Oi pessoas!111 Fui tentar me aventurar na raça e fazer a primeira sign, deu merda? Sim ou claro gosto de desfoque msm, eaii Obs: é a minha primeira sign. Criticas CONSTRUTIVAS e dicas são bem vindas ;pp. Bjos de luzz, dsclp ha*
A sign ta boa.uma dica na parte oposta da iluminação recomendo adicionar sombras com o brush preto e diminuir a opacidade até o resultado desejado isso deixa o trabalho mais interessante.<3
Só dei um tiro de lumus q furou sua sign ali, td normal q-PRA PRIMEIRAA TA MARAAVILINDJOOOO MONYQm vê non imagina q tava maix bagunçado q um quarto qualquer q- zoas mony shausahs tiamu
AI N ME ILUDE, lindissima sz N ME ILUDE² ASSIM EU FICO MIMADA KJKJK <3 bgd princesa Eu faço isso sim. É que não costumo deixar a opacidade muito alta, mas ta ali embaixo a sombra. Obgg xD neh hauri, cê ta de prova com aql #bagunça. Isso q eu tinha excluida umas camadas inuteis ja KKKKKKKJKk *perdao AI N ME ILUDE³ kKKKKKKDIVAkkkkvc bgd sz @Obg cubeiros maneiros q estou com prgç de citar xxxx
O que seria mais edição?? Tipo oq? me da um exemplo pq ainda n comecei a ler mentes, por favo!1 Mas pera, ficou bom ou faltou edição? #xô bipolaridade
aprende a ler '-', eu falei q faltou edição mais ficou bom, faltou no sentido de mais brilho em alguns lugares e menos iluminação em outros
???????? Se eu n soubesse ler acho q n estaria te respondendo #paz. Entendi, entendi ksak. Obrigada mesmo assim, bjos de luz. Obs: grosseria n leva a nada!@#