Olá, eu gostaria de saber como faço para mudar a FOV (campo de visão) de um video no sony vegas. Vamos supor que meu video esteja assim: Spoiler http://i.imgur.com/OdFa7rb.png E eu quero deixar o meu video assim: Spoiler http://i.imgur.com/5QH7fzV.png Obrigado
Não é possível fazer exatamente isso. Observe a primeira imagem. Não dá para ver os 2 blocos perfeitamente ali, já na segunda imagem é possível visualizar traquilamente. É possível dar um efeito de FOV modificado, porém vai dar problema com a GUI do jogo.
O meu vegas é o 12 e é crakeado '-'. kkkkkkkk, mas não tem como fazer o efeito de mudar o FOV em outro tipo de jogo/video?
Bom Não da para aumentar o FOV, mas digamos que de para você "esticar" o vídeo que dará +/- esse resultado.