Sonic.exe

Discussão em 'Contos' iniciado por Wer307, 22 Março 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Wer307

Wer307 Neutro
    VIP

Afiliado:
    18 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    102.00
    Nick:
    Wer307
    Olá!

Hoje vim aqui para trazer uma creepy pasta do Sonic, que é bem famosa até. É o meu primeiro tópico na seção de Contos, então vamos começar com uma creepy pasta que todos já conhecem. Depois vou postar um outro tópico também da creepy pasta do The legend of Zelda Majora's Mask, que é bem assustadora na minha opinião. Bom vamos lá:

Era um dia normal para um garoto chamado Tom, então ele avista o carteiro, que deixa uma correspondência na caixa de correio e vai embora, Tom curioso, vai até a caixa, e pega a correspondência, e volta para dentro de casa ver oque tinha ali dentro.
    Quando Tom abre a caixa, ele vê que é uma caixa de um CD junto com um papel que estava escrito o seguinte:

''NÃO JOGUE ESTE JOGO DE JEITO NENHUM, O DESTRUA!''

Tom reconhece a letra da carta, e lembra que é a do seu amigo, que havia desaparecido a 2 semanas atrás, Caio.
    Então Tom, abre a caixa do CD, e vê que está escrito com canetinha, Sonic,exe. Quando viu que estava escrito ''Sonic'', Tom ficou muito feliz, pois gostava muito do personagem.
    Ele foi direto ao seu PC instalar o jogo, quando começou a jogar, parecia normal, depois de um tempo, viu que não era um jogo comum. Na tela pra escolher o personagem, estava tudo escuro e sangrento, com uma música bizarra de fundo. Mesmo assim, Tom continuou a jogar e escolheu Tails para continuar o jogo.

Na primeira fase, não tinha nenhum inimigo, mas mesmo assim, ele correu, até chegar uma parte, que todos os animais estavam mortos no chão, ou em cima das palmeiras (que fazem parte do cenário do game). Tom acha tudo muito perturbador, mas continua seu caminho. Até chegar a hora que aparece Sonic com os olhos fechados, então aparece uma animação, Tails chega mais perto de Sonic, até Sonic abrir seus olhos, eram olhos grandes pretos com o centro vermelho.
    Após isso, a tela fica preta com uma mensagem em inglês:

HELLO. DO YOU WANT TO PLAY WITH ME?

Depois desta mensagem, começa a segunda fase, onde havia um cenário pegando fogo sem parar. Tails começou a correr, correr, correr, correr, enquanto o Sonic o perseguia muito mais rápido. Então Tails cai e começa a chorar, Sonic aparece diante dele, com uma pose para captura-lo, e de repente, ele avança pra cima de Tails.
    A tela fica preta novamente e se ouve um grito, com uma outra mensagem:

YOU RE TOO SLOW
    WANT TO TRY AGAIN?

Após isso, volta a página de escolher personagem, mas Tails não estava mais disponível para a escolha, estava morto. Então Tom escolhe Knuckles.

Começa a jogar novamente e outra coisa estranha acontece, o chão fica cheio de sangue, e Sonic aparece. Knuckles cai e Sonic olha pra ele com olhar psicótico. A tela fica preta NOVAMENTE e mais uma mensagem aparece:

SO MANY SOULS TO PLAY WITH. SO LITTLE TIME
    WOULD YOU AGREE?

Depois volta para a página de escolha de personagens, e Knuckles estava morto com Tails, só restou Dr. Eggman, e Tom o escolheu para zerar o jogo.

Quando começou, o cenário da fase, não era de nenhum jogo do Sonic. Após um tempo andando, encontra-se uma escadaria, enquanto Eggman descia, o cenário ficava cada vez mais escuro, de repente, Sonic aparece, e novamente aparece uma mensagem. Mas esta, muito diferente das outras. Aparecia Sonic com um sorriso maléfico e escrito com sangue:

I AM GOD!

Após isso o PC de Tom desliga e então ele chorando vai ao seu quarto, seu ursinho de pelúcia era o Sonic, quando foi abraca-lo, os olhos dele estavam sangrando.

Assim termina a história, ninguém sabe oque aconteceu com o Tom depois disso, só se sabe que o jogo virou famoso, e hoje. uma das creepy pastas mais famosas de games do mundo!

2. zSurfae

zSurfae Neutro

Afiliado:
    17 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,509.00
    Nick:
    Surfae