Sonhos bizarro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pelas

Bom
Banido
Entrou
Abr 12, 2014
Pontuação de reação
156
Cubos
0
Qual foi seu sonho mas estranho da sua visa?

O meu foi hoje quando o eclipse abriu huehuehue

Eu caindo de um penhasco, dai quando acordo.. eu tipo dei um "salto" encima da cama e caí dela;-;

Quando vi uma bruxa saindo do ralo, e eu tava olhando umas pessoas trabalhando com computador, saí correndo procurando uma saída, então apareceu uma claquete abrindo, gigante, entrei nela e ficou tudo branco, e acordei. Faz alguns anos isso.

zArthurnickz disse:
Eu caindo de um penhasco, dai quando acordo.. eu tipo dei um "salto" encima da cama e caí dela;-;
Como assim você sonha a mesma coisa que eu?
Oloco sonhar que o eclipse abriu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sonhar que estava mijando e acordar... Deixa pra lá ;-; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa q-q

UM DIA EU SONHEI QUE TAVA CHOVENDO , DAI QUANDO ACORDEI MINHA CAMA TAVA TDA MOLHADA

Tinha uma mosca gigante querendo sugar meu cérebro.

Sonhei que estava sendo caçado por zumbis do minecraft e canibais subindo um morro que estava pegando fogo e ainda tinha chuva flechas de fogo caindo do céu depois desci de arca de noé numa cachoeira repleto de corpo sem cabeça de jogadores do unturned ... isso é estranho né...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar