somos uma comunidade de respeito! #RespectForCraftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
507
Cubos
385
uma musica que diz sobre respeito:

Uh
Oh, oh
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah

Eu peço respeito com a minha família
Com a minhas Maria, com a minha Virgínia
Ela sempre no corre, trampando a mil
Sempre apanhando, mas nunca caiu
É fácil chegar falando o que quer
Respeita uma mãe, a minha mulher
Atrás da tela, tu não sabe, irmão
Que o comentário escroto parte um coração
Tu tem 46, mais 20 de profissão
Não é mais um menino, devia ter noção
Devia ter noção

Então se liga
Fala o que queria, agora escuta o que devia
Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Maria
E pega a visão
Seu comentário foi de um jornalista amador, um cuzão
Se você prega e não faz
Não venha postar pomba branca da paz

Yeah, yeah, yeah

Poderia estar aqui falando de coisa boa
Amanhã é aniversário da minha patroa
Ela é dona da WePink, mulher forte e guerreira
Base da minha vida, minha base perfeita

Uh, uh, uh

Então se liga
Fala o que queria, agora escuta o que devia
Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Maria
E pega a visão
Seu comentário foi de um jornalista amador, um cuzão
Se você prega e não faz
Não venha postar pomba branca da paz

Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Woah, woah
Uh, uh, uh

pedimos respeito no fórum e quem não for a favor de respeitar, vntc!

@Maaaaatteeus @Linfury @WesKarol @VinnyVS @Gameplay912 @Cavalcanti @zSnake @FakeLinfury

Respeitar a CraftLandia é respeitar os jogadores que fizeram e ainda fazem parte dela. É reconhecer que por trás de cada bloco, cada evento e cada atualização, existe esforço, dedicação e uma equipe que trabalha constantemente para manter tudo funcionando. É lembrar que para muitos jogadores, isso aqui vai além de um jogo — é um lugar de memórias, de escape, de diversão e de amizade.

E respeito não é só com o servidor — é com as pessoas. Com os novatos que estão aprendendo. Com os veteranos que ajudaram a construir essa história. Com os moderadores que lidam com dezenas de situações por dia. Com os builders, os gladiadores, os comerciantes, os criadores de conteúdo… Cada um tem seu valor.

CraftLandia é sim merecedora de respeito. Pela história, pela persistência e, acima de tudo, pelas pessoas que continuam acreditando nesse espaço. Que a gente saiba reconhecer o valor do que temos e, mais importante ainda, que a gente saiba cuidar e respeitar o espaço do outro, porque sem isso, nenhum servidor sobrevive.

Última edição:
e de extrema importancia o senhor tocar neste assunto @zong! respeito e bom pra todos!!! muito obrigado por ressaltar sobre isso e pela linda melodia que escolheu.
parabens!!!

@Maaaaatteeus @Linfury @WesKarol @VinnyVS @Gameplay912 @Cavalcanti @zSnake @FakeLinfury

Respeitar a CraftLandia é respeitar os jogadores que fizeram e ainda fazem parte dela. É reconhecer que por trás de cada bloco, cada evento e cada atualização, existe esforço, dedicação e uma equipe que trabalha constantemente para manter tudo funcionando. É lembrar que para muitos jogadores, isso aqui vai além de um jogo — é um lugar de memórias, de escape, de diversão e de amizade.

E respeito não é só com o servidor — é com as pessoas. Com os novatos que estão aprendendo. Com os veteranos que ajudaram a construir essa história. Com os moderadores que lidam com dezenas de situações por dia. Com os builders, os gladiadores, os comerciantes, os criadores de conteúdo… Cada um tem seu valor.

CraftLandia é sim merecedora de respeito. Pela história, pela persistência e, acima de tudo, pelas pessoas que continuam acreditando nesse espaço. Que a gente saiba reconhecer o valor do que temos e, mais importante ainda, que a gente saiba cuidar e respeitar o espaço do outro, porque sem isso, nenhum servidor sobrevive.
Chorei lendo isso veio

e de extrema importancia o senhor tocar neste assunto @zong! respeito e bom pra todos!!! muito obrigado por ressaltar sobre isso e pela linda melodia que escolheu.
parabens!!!
A história do servidor só existe porque tem pessoas que acreditam nela. E manter esse respeito é a chave pra que tudo continue evoluindo. Que a gente nunca perca essa consciência.

q emocionante :stevecry::stevecry::stevecry::stevecry::stevecry::stevecry:

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar