É de conhecimento de todos que o Money do AdminShop está se esgotando rapidamente devido ao fato de que os players mais vendem do que compram do AdminShop, as taxas ''impostos'' colocados não suprem essa quantidade de Money. Solução/Sugestão: Diminuir em termos de 40% a 60% no valor de todos os preços para vender-se itens para o adminshop. Assim o AdminShop perderia menos dinheiro. Mas ai você diria, ''Ah mas isso só vai adiar o problema''. Não, não irá, já que com o decorrer do tempo, já que o servidor ainda está no início, irá surgir lojas e todas as vendas/compras na loja de players teriam taxas que iriam para o AdminShop. Logo suprindo todo e qualquer problema, fazendo a circulação de Money rolar livre e solta. Basta que haja uma redução no preço de compra de itens por parte do adminshop, é lógico que se ele pagar 200c em cada blaze rod, ele vai falir, o item não vale tudo isso, por causa dele não valer tudo isso todos vendem. Entre aspas e aspas, o AdminShop é burro de pagar tudo isso na maioria dos itens. Toda e qualquer dúvida sobre a sugestão basta mandar mensagem privada tanto no fórum quanto no discord. É simples de resolver, não venham querer criar imposto na % de dinheiro que cada um tem, isso é punir quem tem mais dinheiro o que é injusto e sem lógica. Meu discord: KnifeSweeT#6018
eu apoiaria os preços da warp vip atualizarem como os das lojas+ para ter uma competitividade maior entre a warp vip x lojas dos players
Eu to meio em duvida sobre isso, se reduzir o valor de venda dos itens nas lojas concerteza o adminshop tera mais money ja que pagara menos e o imposto ira repor. Isso nao esta certo. O imposto é por porcentagem. A cada 100c vc paga 7.5 . Voce ta diminuindo o valor de venda mas o imposto diminui junto. Final de tudo, nao muda nada. Voce iria ganhar menos pela mesma produçao.
Oque ferrou a economia tão cedo foi as Blaze Rod, foi preciso mais de 20 servidores e até hoje a craftlandia nao aprendeu que valorizar blaze rod so leva em um final drástico.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.