NEGADA solução paliativa e rígida demais... talvez funcione

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

4twenty

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 23, 2025
Pontuação de reação
61
Cubos
330
a ideia é esticar mais a punição pra quem usa hack. o que mais tem por ai no fórum é malandro amiguinho de xiter que vem choramingar no fórum durante a semana dps de ter perdido glad pra hack, mas compactua e bate palma pro amiguinho que tá usando ****, **** e afins.

tomou 1 ban por hack no glad = ban 0 + conta fica bloqueada de ir glad por exatos 7 dias
tomou 2 bans por hack no glad = ban 0 + TODAS AS CONTAS associadas ao player serão bloqueadas por 14 dias.
tomou 3 bans por hack = ban 00 na conta
tomou 4 bans por hack = ban 00 na conta principal e ban 0 em todas as contas associadas ao player

"ah mas nao daria certo pq muita gente compartilha conta" então pare de compartilhar, simples kkkk se vc não confia na honestidade do seu amigo em não usar hack na sua conta, pq confiaria a ele sua própria conta? se ele for banido, você pagará o pato por isso, pq a conta é sua. é a mesma coisa se eu, comprar um veículo no meu nome, emprestar ele pro FULANO, e o FULANO bater o carro por estar alcoolizado, quem pagará o prejuízo? o dono do veículo kkkkkkkkkk. como eu evitaria isso? não emprestando meu carro para uma pessoa que bebe e dirige. caso eu empreste o "veículo" para alguém que eu julgo ter "boa índole", e mesmo assim a pessoa faz uma coisa dessas, eu mesmo assim pagarei o preço por isso. quem anda com porco come lavagem, e a bosta sempre fica rodeada de mosca.

a analogia acima é simples...

isso não resolveria 100% mas quebraria e muito a quantidade de mlk usando hack, talvez a sugestão seja rígida demais, mas convenhamos, só tem marmanjo barbado nesse server e se com mais de 20 anos nas costas, ainda não criaram vergonha na cara de ter o mínimo de senso de honestidade na vida, é hora do servidor intervir com mais rigidez pra acabar com a mamata que esses pelegos estão levando em cima das regras atuais do servidor

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar