Minha sugestão é, básica, soltar o minigames do jeito que está, o mais rápido Possível. Mas por que ? Bom, com ctz vai ser negada, mas para pra pensar diretor que vai ler. O servidor survival, está com os dias contados, é fato, pois em fevereiro o hall da fama é definido e a pandemia “acaba” ou diminuiu pra quase 0%, isso é o primeiro ponto. Agora, vamos somar isso a minha sugestão... Bom se você parar pra pensar, a maior crítica dos jogadores e ex jogadores da craftlandia é falta de interesse dos diretores, o que no fundo é uma puta de uma sacanagem, pois a gente não sabe o que vocês trabalham, realmente no servidor, então um pouco de contato com os players, sem a ideia e noção de ditadura por ser dono, resolveria um pouco dos 2 problemas que citei. Primeiro, solte o minigames do jeito que está, e, comente com os players se eles acham isso aceitável(o que acho que seria unânime a aceitação), e eles vão começar a apoiar mais vcs. Em segundo, anuncia um pouco o minigames, o “do jeito que está” que citei(nos canais dos YouTubers da cl msm, n precisa gastar 1 real), vcs já vão ver a diferença que vai dar no servidor survival, pois muitos players virão para o minigames e vão acabar parando no survival. E dps disso ia ser automático o crescimento, pois, uma criancinha fica sabendo do minigames, fala pro amigo, que fala pra 3 amigos, que fala pra 9 amigos, que em pouco tempo chega em milhares de pessoas.
Agora, reflita um pouco comigo, qual seria o problema, de soltar o minigames agora, sabendo todas as vantagens que isso traria ? Com o tempo, com as críticas Positivas e sugestões Vocês, óbvio, que vão aperfeiçoar, não precisa esperar o natal, ou o fim da pandemia pra lançar, poxa vida, pensa um pouco nisso.
Errar não é feio. O feio é não fazer o melhor que pode ser feito, mesmo podendo fazer.
Antes de mais um leigo comentar, falando sobre bugs, É ÓBVIO QUE EU N QUERO UM SERVER CHEIO DE BUGS, Jesus do céu, eu só quero que eles soltem algo, que JÁ ESTÁ PRONTO, aliás, eles estão nessa de minigames vai lançar a muito tempo, com ctz o server não está “cheio de bugs”