NEGADA Sobre sugestões

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por StartOver, 3 Janeiro 2023.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. StartOver

StartOver Bom

Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Ocupação:
    BANIDO
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Tópicos de sugestões em analise e tópicos de sugestões em aprovação que aguardam implementação (junto com outras sugestões em aprovação não aplicadas), seriam abertos para postagens da comunidade.

A STAFF ou se possível automação no fórum

todos os membros da comunidade interessados em participar, propor e melhorar novidades para o servidor Craftlandia, membros da comunidade selecionados ou quem solicitar acréscimo ao uma opção de permissão especial no XenForo (mérito) ou alternativa mais simples

Ficariam abertos um dia na semana, só durante o craftlandia Feedback, ou simplesmente abertos para a comunidade postar 24 horas 7 dias por semana, o que for mais simples

1. Resgatar a dinâmica (mas não o plugin) dos HotToppic que mostravam os interesses da comunidade no IPB
    2. Usar a dinâmica dos tópicos mais ativos para filtrar sugestões mais interessantes a comunidade atualmente ativa
    3. Melhorar a interação entre STAFF e comunidade por meio do assunto comum: uma craftlandia melhor
    4. Melhorar e aprimorar ideias boas mas que em algum momento surgiu alguém que pode propor algo melhor, mas hoje est[a impedido de interagir
    5. Aprimorar o foco da STAFF para coisas importantes para a comunidade (é impossível atualmente fazer tudo que foi aprovado)
    6. Ter uma area que funcione como o Craftlandia Feedback só que 24 horas e 7 dias por semana disponível, que depois de implementada uma ideia ela pode até mesmo ser aprimorada caso a comunidade realmente deseje e demonstre isso através de novos insights e postagens
    7. Com o tempo coisas como sugestões podem evoluir para categorias como Gladiador, AntiHack, Forum de construção, que seria inviável e trabalhoso criar tags muitas vezes genéricas demais para isso mas usando tópicos é possível, por exemplo uma edição no tópico #1 seria feita pela moderação e somente isso precisaria ser lido no tópico Gladiador em que estaria concentrada todas as ideias do gladiador não em um único tópico mas em um único post! isso seria independente de o tópico ser de uma ou 100 páginas. A ferramenta de edição ajuda isso demais e isso seria possível.
    8. Esses acima seria os METATÓPICOS que dariam uma ideia geral sobre temas gerais e principalmente específicos a area seria como um sumario de um livro rápido e sem demora, e portanto mais eficientes que a area atual. Eles sempre estariam abertos
    9. Futuramente ter a possibilidade de uma area no forum chamada "caixa de pandora" para sugestões que são exemplos ruins para todos (é legal a ideia)

Eu sei que a área é bastante improvável de ser modificada. E a Lei da Inercia é implacável. Mas eu vou tentar até conseguir.

Alguns fatos que provam isso:
    • Sem o debate muitas das sugestões aprovadas (ao todo ~4,110) que não implementadas se tornam obsoletas - sequer são úteis para pesquisa, pois estão desatualizadas quanto seu progresso ou se foram abandonadas
    • Sem o debate as sugestões em analise (ao todo ~179) não podem ser melhoradas por quem as lê onde, e as analises devem ser o local onde as sugestões deveriam amadurecer com o debate da comunidade e não somente com o peso nos ombros da staff de fazer tudo acontecer, quem quer ajudar deve ter essa chance - deixam de receber ajuda para pensar em como fazer isso e isso atrasa tanto a analise quando o plano de excussão para implementação
    • Sem o debate as sugestões negadas (ao todo ~43,760) deixam de ser algo para aprender e melhorar, por exemplo, uma sugestão negada antiga que pode sofrer uma releitura, uma ideia parecida que não vira outro tópico mas melhora um anterior.
    Ah mas vai virar bagunça, já é uma bagunça que só parece organizada, porque se não é simples é bagunçado, e para mim é bem melhor uma area bagunçada(na verdade com interação) e mais útil e viva do que uma organizada como um arquivo MORTO que ninguém visita para ler sugestão arquivada antes de postar uma igual que vai ser negada porque tem uma parecida la na pagina 47 de uns 10 anos atrás no lugar de viver a vida em qualquer coisa mais útil.

Eu prefiro ler livros e lavar louça do que pesquisar sugestão porque é chato trabalhoso e improdutivo.
    E olha que eu gosto demais de aprender, pesquisar, ler texto e isso realmente deixa a desejar.

A impressão que essa área me deixa atualmente é que ela é uma Caixa de Pandora que tem a esperança de uma Craftlandia melhor dentro dela em algum lugar, mas somente a staff está lutando contra ela, contra todos os males e ignorando a comunidade se trancando lá dentro, está certo que somente a staff tem controle absoluto sobre algumas áreas mas o proposito dessa luta não é o bem da comunidade, não é a gente melhorar o servidor com todo o trabalho e com tudo que temos em mãos?

Se somente 0,1% da comunidade ajudar, isto é uma pessoa em mil, já não é uma folha a menos naquela arvore de 1000 folhas do mapa que precisa colocar para ficar com o spawn novo? E se alguém que nem coloca a folha mas diz que aquela poderia combinar melhor com Pinheiro do que Jungle do que os dois que estão fazendo a arvore no lugar errado, e isso é multiplayer.

Por favor me ajude a te ajudar Craftlandia.
    Se eu tenho que minerar sugestão da uma picareta de diamante pra mim, tem uns diamantes bons por aqui. Só que as ferramentas estão tornando isso difícil :pikachu::pikachu::pikachu::pikachu::pikachu:

2. wina011

wina011 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    14 Janeiro 2019
    Curtidas Recebidas:
    3,688
    Curtiu:
    2,179
    Cubos:
    485.00
    Nick:
    -------
    Resume pelo amor de Deus

StartOver curtiu isso.
  3. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,730
    Curtiu:
    789
    Cubos:
    4,979.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Desnecessário.

4. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,730
    Curtiu:
    789
    Cubos:
    4,979.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.