Olá, meio que eu procurei saber mais sobre a equipe de programação. Gosto de ir a fundo nas coisas por causa de hiperfoco em coisas que me chamam a curiosidade e são misteriosas. Estava afim de colocar umas ideias de sugestão pra realidade e ir testando antes de sugerir. Bem como não achei nada sobre a Equipe de Programação venho fazer umas perguntas ou duvidas. E quem sabe ter um tópico no fórum sobre essa área que eu acho tão interessante bem, importante pra Craftlandia pois é o que faz acontecer por baixo dos GUI do fórum e dos servidores survival, do discord survival (pra sobreviver na discordia kk). Existe vagas na área até 2030? (edit) Quais são os requisitos mínimos e os recomendados? De hardskills, softskills, de hardware e de software Precisa ter qual graduação, pós graduação, especialização, doutorado em qual área? A remuneração para a área está sendo remunerada? Existe algo sobre isso no fórum tipo uma escola de programadores ou somente a área de macros tem essa proximidade? Qual o cargo mínimo de staffer para cogitar essa possibilidade? O que é o mundo secreto da staff que o @admin está até hoje? Pensei como um hobby desde que conheci macros mas lá pra 2025 ver se a possibilidade é real/tangível e ganhar um extra mesmo que de só um lanche ou uma pizza pra minha mãe seria bom. #Hello! Try Again If Error if (programar valer a pena) do (continuar aprimorando) until (conseguir remuneração) else (buscar outras metas) elseif (continuar estudando sonhos) do (conseguir mais habilidades) do (tentar melhorar o mundo) loop until (end of time life)
Como foi falado, essa área já é preenchida por pessoas capacitadas. Não se sabe se existirão vagas algum dia. O mundo secreto é secreto...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.