Sobre os Bans 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NiTrixFEARLESS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2014
Pontuação de reação
1,203
Cubos
0
Com o Bug do Dia 28/04/2015 muita gente vem tomando resets ou Bans 00, mais recebi uma resposta de um Staff que ja estão corindo esses eros e que logo as contas voltaram ao normal,(Minha opinião) Bem a demora das contas voltarem dos bans e rests deve ser simplesmente por devem estar olhando a log do jogo para ver quem tomou bam 00 por hack e quem tomou por causa do bug, e também para que possam devolver seus stats tudo certinho.Agora então e só aguardar e que esse tipo de ero não venha a acontecer novamente

amigo meu tomo 00 sem motivo e ate agora nao teve uma resposta da staff.

tomara que volte mesmo porque eles tem que ter pelo menos a consciência que gastamos tempo e dinheiro merecemos pelo menos uma resposta .

SpiderMein disse:
tomara que volte mesmo porque eles tem que ter pelo menos a consciência que gastamos tempo e dinheiro merecemos pelo menos uma resposta .
Apoio.. :( Também fui 00 ;-;

Levei 00 e nem sei o porque. Staff ja devolveu meus stats mais tira o ban da minha acc que é bom nada. Fora as contas dos meus amigos que levaram 00 pq mandei money pra elas, ou pq loguei pra arrumar alguns pesqueiros ou construir #_#.

Geral ja estava sabendo porque a staff ja avisou isso , tópico desnecessário

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar