rafael001577
Craftlandiano
Eu digo isso
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
KkkkkkkyGustavoVRAU disse:resumiu tudo kakakakakak
certamente que nao, quem ta rico vai continua principalmente os donos de loja que vão almenta o preço para não perde Money com os impostos.89014mine disse:discordo completamente :/ vai ficar bem melhor mano a economia vai estabilizar, e nao vai ser todo mundo riquinho ¬¬
Só assim para me calar, mas eu sei que tem outroszRyjo disse:Kkkkkkkk quer ver o warn.
Esses gordos ficam dias fazendo uma loja dessa, muda as placas e izzCuchulain disse:Almentar? kkkkk loja 400x400 , mudar todas placas, meu cú
Izz? minha loja tem todos os itens do servidor, tenho ela desde 2012 , e nao sou gordo, nao sei se a referencia foi essarafael001577 disse:Esses gordos ficam dias fazendo uma loja dessa, muda as placas e izz
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Talvez... Zoas nem sei se você e gordo ;-;Cuchulain disse:Izz? minha loja tem todos os itens do servidor, tenho ela desde 2012 , e nao sou gordo, nao sei se a referencia foi essa