Olá, venho atravez desse tópico dizer, sobre o lag. Então, acho que diariamente o CraftLandia perde players por causa do lag, que nesse momento, está absurdo.Principalmente as caídas rápidas que dão rollback, que gera perda de itens.Eu observei que as 18:00, com 135 players, não se dava nem para mecher, eu jogo no server 2 mas acho que isso ocorre em TODOS.Eu quero saber se há algum modo de se ver com geito se dá para arrumar esse lag, ou o host, não sei, mas eu quero no minímo umas melhorias em TODOS os servers. Obrigado pela atenção. Quem concorda comigo, ?
[ Alguém da Staff Excluirá o Tópico ] Quando a craftlandia mudou de host estava muito bom pois estava totalmente sem lag e a craftlandia estava cada vez ganhando mais Players. Só que a craftlandia tem mais de 10 servidores e o host poderia sair muito caro para todos os servidores. ____________________________________________________________________________________________________________________________________ Me Da um UP ? Não custa nada e muito menos precisa ser VIP !