Sobre o HD e placa mãe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DanielVolt123

Excelente
Entrou
Set 8, 2013
Pontuação de reação
243
Cubos
0
O meu computador queimou a algum tempo atrás.
E quando levei pro concerto , o cara disse que tinha sido a placa mãe que queimou,

E que precisaria comprar outra.

O meu PC é meio velho, e já fazia algum tempo que eu queria comprar outro.

1- Se eu comprar outro , tem como eu colocar o HD do PC velho, no Novo PC ?
Para poder "resgatar" todos os meus arquivos, fotos, videos...

2- Se eu comprar outra placa mãe para o PC velho, os meus arquivos serão perdidos ?

Agradeço a quem souber responder

1. Se o cara não tá falando mentira pra você, e for APENAS a placa mãe que queimou, mais nada, se o HD tiver funcionando, você pode colocá-lo em outro PC sim, seus arquivos estarão sim ainda no HD.
2. Não.
Mas como você falou que seu PC antigo, seria melhor montar outro PC, mas se não tiver condições, compre outra placa mãe mesmo. Mas preste atenção no socket da placa mãe. Se ela é compatível com seu processador.

zTriple disse:
1. Se o cara não tá falando mentira pra você, e for APENAS a placa mãe que queimou, mais nada, se o HD tiver funcionando, você pode colocá-lo em outro PC sim, seus arquivos estarão sim ainda no HD.
2. Não.
Mas como você falou que seu PC antigo, seria melhor montar outro PC, mas se não tiver condições, compre outra placa mãe mesmo. Mas preste atenção no socket da placa mãe. Se ela é compatível com seu processador.

Sim pode recuperar tudo nas duas opções não perde o hd

Cara e so pegar seu hd e por num pc de um amigo e pegar tudo pra um hd externo ou backup em varios cds apos isso se desejar comprar todo novo compre e passe tudo de volta ou monte outro pc e ponha o hd antigo :)

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar