Sobre o filme Suicide Room | Quarto do suicidio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 22, 2012
Mensagens
18,796
Pontuação de reação
4,736
Idade
27
Localização
RJ
Cubos
265
Antes de mais nada, o filme que me indicaram foi a [member=lessy] logo na discord e fui direto pro youtube ver o filme esta hora, sim, ESTA HORA MESMO! Não tinha nada pra fazer enquanto tava sem sono, enfim vou deixar o resumo da história do filme:
O filme conta a história do maravilhoso emo gótico Dominik. Um cara com vários amigos, pais ricos e sexualidade muito bem resolvida...até beijar seu suposto melhor amigo. A partir daí as coisas começam a desandar, ele passa a sofrer bullying na escola e com personalidade sensível, se fecha para o resto do mundo em seu próprio quarto. Mas não, não é esse quarto de que o título fala. O quarto do título é o que ele passa a fazer parte depois de conhecer uma garota “anônima” em um site. Ela, como em todo bom filme, começa a faze-lo se sentir melhor, mas não pelos motivos certos.
O resto, não irei mandar spoiler pra quem não assistiu ainda, o filme só dura 2 horas mais ou menos.
Minha opinião sobre ela
São duas horas de filme, nessas duas horas só reforça a minha opinião de que bullying, não importa com quem seja é um negócio estupidamente perigoso, por que cada um lida com os problemas de um jeito. Se é intencionalmente ou não, é algo que acaba ficando quase em primeiro plano, algo que ganha real importância durante o filme.
Lembre-se, bullying também faz alguém ter depressão & ansiedade...
 
Valeu pela recomendação, deu até vontade de assistir! kkkk
 
Realmente, hoje em dia a maioria dos casos de suicídios são por bullying/rejeição ;-;
Bom tópico, vou assistir o filme.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo