Sobre o Fenix ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 21, 2013
Pontuação de reação
1,328
Cubos
0
Oi, então devido a minha sugestão ser muito "comentada" criei esse tópico,

Então o servidor 1, deadly, matrix e impérios receberam a bomba que haverá MasterReset, essa notícia crio uma série de revoltas, irei ver os dois lados, primeiro é dos stats, vários players deixaram noites, dias upando até mesmo upando escondido, para perder stats, isso é triste de fato, o que poderia ser feito é ser reativado todos os códigos vips que ja foi ativado no servidor resetado, inclusive os /sethome, isso diminuiria um pouco a desigualdade visto que boa parte dos players com muito stats, já foram vips 1 vez, o lado da staff do reset tem razão, o bug de dupe com barquinho, bug do x1, fizeram a economia até hoje ser atingida, tirando o fato da falta de jogadores, servidores que antigamente eram cheios, estão vazios, isso cria uma certa inutilidade pagar um host pro servidor que só 20 jogam de 500, essa parte a staff tem razão, tirando o fato que o servidor no brasil, não vai ter lag, vai ter sistemas novos como /warp region de /terreno, sistema de x1, e diversas novidades, que até então não tinha, eu ainda acredito que essas novidades não irma amenizar o sofrimento do reset dos stats, e o que mais certo é reativar todos os códigos vips desses servidores afetados. É isso deixem sua opinião sem flame galera!

Eu concordo com o Reset, não tenho muito o que falar, pois todos já sabem que estamos passando por uma situação difícil.

Se houver esse MR, eu sinceramente apoio e concordo
Mas tbm entendo o lado dos players q perderam seus stats (n só os vips, os n vips tbm!)

O pessoal falando apoio sendo que é botecolandia kk. Mas eu concordo em parte, a parte que não concordo é porque quem já ativou vip e o mesmo acabou já teve seu momento de diversão com ele. O prazo já terminou então ganhar tudo de volta fica meio chato para quem tem poucos ou nenhum vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar