Sobre o Fast Place

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

D34THK

Neutro
Entrou
Ago 30, 2011
Pontuação de reação
1
Cubos
0
algum diretor fez enquete? algum player testou antes de colocar no servidor? alguem prescisa de oculos? (só uma pergunta sem ofenças :B ) '-' só ver, a maioria dos players ta reclamando disso, pra não travar a colocação de blocos nele, apenas sendo uma lesma ): criem um enquete oficial e bora fazer o resultado

@edit: http://www.craftland...es/#entry664789 <- desinformação que o plugin é ruim ;D

@edit&sup2;: Por algum motivo, não notei a presença do plugin, quando arei a terra, agora no servidor ;D (talvez foi retirado?)

Pra que tu sai espalhando bloco por ai? '-'

Pra que tu sai espalhando bloco por ai? '-'
arar terra, conheçe essa ação? usada em plantações de trigo, abobora e melon, ou colocar blocos de terra nas plantações, em lugares planos onde se pode colocar blocos correndo u.u

Tava a um tempo sem joga minecraft (tava so no forum mesmo) , fui testa agora a enchada é mesmo da fast place *_* acho que incomoda mesmo.
Votei pra tirar ou corrigir o bug :)

Tava a um tempo sem joga minecraft (tava so no forum mesmo) , fui testa agora a enchada é mesmo da fast place *_* acho que incomoda mesmo.
Votei pra tirar ou corrigir o bug :)
Sim, encomoda muito, ter que arar um bloco e esperar alguns segundos pra arar outro e por sementes, e muitas vezes o blocos vira dirt normal denovo D:

@edit: ah, e sem falar que ninguem explicou porque colocaram o anti cheat só nessa versão, sendo que não entendi qual o problema de por blocos rapidos '-'

obrigado, pelo apoio e pelos votos *-* talveaz consigamos, retirar esse plugin ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar