Windows 7 Ou Windowns 8 ? vou comprar um notebook e não sei qual o melhor sistema operacional OBS: um sistema que não consuma muita memoria RAM ... (um sistema que seje melhor para jogos mesmo) Se possivel, montar um modelo de um notebook bom na faixa de 2 mil reais e me passar as configuraçoes no link aqui : http://search.pontofrio.com.br/search?w=notebook&utm_source=Googlepatrocinado&utm_medium=Cpc&utm_campaign=INST_Ponto_Frio
De prioridade a componentes tipo processador, memoria e se for montar para jogos seria necessário uma placa Amd ou Nvidia dedicada pois alguns jogos requerem muito poder gráfico logico dependendo de quais jogos voçê ira jogarne ... sistema operacional pode ser trocado com fácilidade já componentes podem ser ate trocados mais são bem mais caro que sistema operacional ...
Cara todos falam que windows 8 é uma bosta ! e que é igual o 7, mais nesse caso você que escolhe pois os dois são bom !
Olha eu uso um Notebook , o meu é win 7 , se eu posse uma placa de video aki rodava warz no medium com uns 30 fps ou mais
eu tenho windows 8, parece aqueles tablet, não tem menu iniciar, tem tela inicial, demorou um poco pra se acostumar mas ate que eh bonzinho
O windows 7 é melhor em questão de desempenho. Porém um notbook bom para jogos tem que ter placa de vídeo, e é raro encontrar um not com placa de vídeo nessa faixa de preço que vc quer.
Comprei o Samsung 550PC-AD1 com Windows 8 e recomendo, está na faixa dos 2800 R$ e roda tudo quanto é jogo aqui =D. i7-3630QM, 8GB RAM, GeForce 630M 2GB.