[SOBRE] MURGEE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BigMikeGR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 7, 2014
Pontuação de reação
1,698
Cubos
5
oi pessoal tudo bem ontem eu fui usar o meu auto click murgee no pvp e quase fui dropado pq quando eu movia o mouse ele apontava a cruzinha ou pra cima o para baixo e as vezes movia sozinho alguém já teve esse problema ou conseguiu consertar?

Ops meu murgee já e registrado com key

Cara Murgee so e legal com 40fps para cima as veses acontece bugs quando esta com fps baixo

D4N1Ell disse:
Cara Murgee so e legal com 40fps para cima as veses acontece bugs quando esta com fps baixo
o meu pc aguenta chegar ate 30 de fps nunca vi chegar 40
D4N1Ell disse:
que auto click vc me recomendaria??

Usa easyclicker murge se teu pc e sua net n for boa ele n presta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Usa auto click de macro mesmo

$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$

Seu PC não aguenta, vc tem que bater mais de 40 FPS pra ele ser top

D4N1Ell disse:
Recomendo Usar Auto Click de Macro.Desistale o murgee
eu uso o murgee sem extra random dalay a versão 1.0 (a melhor versão eu acho) e fui testar no mini games tava de boa mesmo com 10 fps mais foi subindo para 33
Conclui que é possivel usar murgee com 30 de fps ou mais.

BigMikeGRR disse:
eu uso o murgee sem extra random dalay a versão 1.0 (a melhor versão eu acho) e fui testar no mini games tava de boa mesmo com 10 fps mais foi subindo para 33

Conclui que é possivel usar murgee com 30 de fps ou mais.
minigames e na versao 1.7. la e dificil ter lag

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar