É o seguinte galera, to com um pc não igual da nasa, porem muito bom .. e.e As principais configurações dele são : Processador AMD FX 8120 3.1 GHz Placa de vídeo GTX 650 TI Fonte 500w reais 4 gb de ram windows 7 64 bits Então .. eu com esse pc que citei logo acima era pra rodar mine a 200 fps ++ .. Mais não sei oque acontece que o fps fica 60, as vezes 200 e assim vai .. ou seja ele fica mudando de fps constantemente sem parar, desde 40 de fps até 400 .. Ja coloquei optfine, ja mexi em quase todas as configurações .. deixei tudo no minimo, tudo no maximo e nada .. Ja tentei mexer nas configurações da placa de vídeo ja tentei mecher também e nada ! Gostaria que vocês me ajudassem a resolver esse problema .. tipo ficar com um fps FIXO ou ficar com pelo menos 100 de fps pra cima .. que não descece pra 40 ! Obrigado aew quem entender do assunto, tamo junto !
[sub]QUISER BATER UM ROLO NO MEU, [/sub] [sub]CELERON [/sub] [sub]SEM PLACA DE VÍDEO[/sub] [sub]2 GB DE RAM[/sub] [sub]FONTE SEILAH KKK[/sub] [sub]MINE FICA COM FPS 10 - 20 FIXO ÉM [/sub] [sub]AI RESOLVE SEU PROBLEMA KK[/sub]
Ja tentei mano, ja atualizei a placa de vídeo :/ deve ser alguma coisa na parte de configuração que eu não to sabendo mecher :/
deve ser o problema da nubisse,exclui teus auto clicks do pc que roda melhor,te ajudei ? da um up --> <3
Olá tente entrar no painel de controle da nvida e mudar a configuração physx (tire da seleção automática e coloque na gtx) o meu pc é bem parecido com o seu pra mim resolveu .abraço.
Usa o tema do Windows 7 basic o aero puxa muito recuso, olha usar Windows xp é bem melhor você ganha muito mais performance do que no 7.
'-' vlw pela dica man, mais meu pc ta bom vey .. nem precisa do win xp pra pegar 300 de fps :s ja tá :/
Eu estava com o mesmo problema cara .. é muito estranho isso mas eu fiz esse método aqui funfou . Segue essas dicas : Verifica se A sua resolução esta na máxima , se estiver coloque na 1024x768 . Meu fps de 70 foi para 250/300 . Tomare que funcione , valeu . http://imgur.com/oQ0w2J9
Vc disse que ta com o optifine, ta com essa configuraçao? ai o fps fica fixo '-' esc - opçoes - configuraçoes de video - performance - Smooth FPS ( on ) e Smooth World ( on )