Eae,aqui quem fala é o GladiadorM, então, hoje vim saber o motivo de eu ser ban 00 ontem no paradise! Vou começar a explicar tudo! Wekio me tirou de lider, fiquei puto, e sai do clan, fui saber o motivo, ele falo assim. ''Para o BlazE_12 ajudar no gladiador, depois do gladiador eu te ponho de lider'' , ai como eu tava puto, eu sai do clan . Nesse tempo que eu nao estava no clan havia os seguintes lideres! _SnowDrop_ , Wekio , Kastor , Fireyone . Ai nesse tempo que eu nao estava no clan, tentaram dar desband no clan, so que o Fireyone conseguiu ser rapido e tirar o ''Traira'' de lider. Tá e o clan voltou ao normal. Ai Wekio voltou atras e me chamou pro clan de lider , ta, eu voltei. Ai o paiv4seduction (mais ou menos assim) mandou eu recrutar ele e por de lider porque os amigos deles iriam ajudar nos no gladiador. Recrutei ele, mais nao dei promote , so que seu amigo(não sei quem é, provavelmente _snowdrop_) deu promote, ai ele conseguiu tirar todos de lider e dar desband. Ai eles migraram para a TWD , recrutaram todos os membros de volta, ai, o paiv4 me pediu desculpas e pediu apenas para recrutar que ajudaria, ai quando recrutei ele deram promote nele novamente e roubou o clan TWD. Ai reiniciou o servidor, deu roolback, e voltou o clan gmo tudo certo, e eu , paiva e _snowdrop_ foram ban 00. Oque eu fiz pra merecer isso? Upei pesca por 2 meses até chegar 1k de pesca. Ativei 7 vips e nessa injustiça eu levar ban 00 , porque ? OBS : TUDO QUE PAIVA ME FALOU FOI PELO SKYPE.
O propósito de todos os envolvidos e que tomaram BAN 00 era de propagar o CAOS no servidor de forma deliberada. Isso não é permitido nem aceitado. Sempre que for tomar uma atitude dessas, lembre-se apenas de uma palavrinha: "Consequência" Pois haverá, sempre.