Sobre flood no fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZzGalaxy_

Excelente
Entrou
Jan 25, 2017
Pontuação de reação
332
Cubos
0
Salve... Hoje eu estou vindo relembrar a vocês uma regra, que parece que também está esquecida, pessoal, "legal" "boa" "muito bem" "gostei" "ai sim" não é comentario e é o que eu mais vejo no forum.
"
Infrações gerais
1) Postagens sem conteúdo ou foto-resposta (flood)
Tome cuidado com o conteúdo de suas mensagens. Não faça postagens que não contribuam para o assunto do tópico, e não envie respostas apenas para chamar a atenção.
Exemplos:
a) Tópicos/mensagens sem conteúdo: “lol”, “nem li”, ‘hehe”, “concordo”, "legal", "gostei", entre outras"

Isso resulta em aviso por MP e/ou 2 pontos de warn, vocês estão fazendo isso por 1 unico cubo, não vale apena ficar 6 meses pendurado com warn por um unico cubo, e lembre-se se tiver 3 em um mesmo topico, soma 6 pontos, sendo que o maximo para ser banido é 5, então preste bastante atenção no que você anda publicando "Cada postagem considerada flood contará como uma ocorrência, mesmo quando estiverem em um mesmo tópico." por [member=TheSmooph]

Deem uma passada neste tópico e releiam as regras, parece que estão deixando tudo de lado

Peço a staff da craftlandia que seja um pouco mais rigorosa quanto ao flood, outro dia fiz uma denuncia em massa de flood, né [member=zRocktz] que eu encontrei em um unico topico que tinha sido criado a menos de 10 minutos....

Bom dia e bom jogo para quem segue as regras.

Espero que entendam, comprar vip com cubo blz, mas tente honestamente, em uma postagem fiz 16 denuncias, só como exemplo do que acontece...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar