Sobre as atitudes de um molequinho no PREMIUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Na moral, ninguém aguenta mais essa situação então EU vou dar a cara à bater e criar esse tópico.
No Servidor PREMIUM tem um sujeitinho chamado "mateusmm98"​
Esse filho da #%¨#$$ é um lixo da pior espécie e até hoje não foi banido.​
Vou citar algumas coisinhas que ele fez e até hoje faz :​
- Roubou 5kk, sim, 5 MILHÕES de coins do wesley_moraes05​
- Fez um /home no céu pra todos que derem /home cairem e morrerem. O engraçado é que ele fez até um "coletor" de itens com água pra quem caísse e perdesse os itens.​
- Anunciava no /anuncio que reparava itens, quando o pessoal chegava lá ou ele matava ou ele ao reparar roubava o item.​
- Somando tudo que ele roubou em set p4 ele deve ter uns 50 sets full.​
- Abusou do bug na proteção de blocos.​
- Deu Free Kill pra muita gente.​
- Fica fazendo perguntinha idiota no /g tipo "Por que tenho 220 em escavação e não dropo ovo ainda?", daí vc vai lá, responde QUINHENTAS VEZES a pergunta dele e ele continua pedindo só para irritar.​
E ELE NÃO FOI BANIDO.
E o pior é que muita gente GRAVOU dando /home nele e caindo em trap, dps chegava o Admin lá e não bania alegando que a home não exisita. SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL IMAGINAR QUE ELE TENHA DELETADO A HOME DEPOIS DE FAZER A TRAP ?
Eu gostaria de saber onde foi parar aquela política do Craftlandia que repudiava esse tipo de player ...​
Ele é simplesmente odiado por TODOS no servidor, TODOS T O D O S, ninguém gosta dele, ele já roubou 90% do servidor, fez trap pra muito novato e continua impune.​
Eu gostaria apenas que a staff ficasse mais atenta com esse carinha aí, porque realmente, ele é o CÂNCER do PREMIUM.​

LOL, eu lembro desse matheusmm98 quando eu jogava lá, ele já me roubou um p4 full '-' o que mais tem no premium é ladrão xd

Caraca, pelo que li, esse moleque é um verdadeiro fela da pota em, mas por quê não gravam e tiram print's pra bani esse efidepe???

Klug disse:
Caraca, pelo que li, esse moleque é um verdadeiro fela da pota em, mas por quê não gravam e tiram print's pra bani esse efidepe???
Não adianta, amanhã ele volta mais forte rç (vipiii)

Sé ele comprar vip irá ser desbanido como sempre :( uma historial normal que acontece em todos os servidores.

No dia que a staffs colocar a regra de ban 0 sem volta com vip em pratica, eu quero ver alguém tentar desrespeitar as regras .

Vish, a coisa que mais me desanima são esses desgraçados de ladrões e hackers

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar