Sobre Angel Beats, seu final e a obra como um todo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Malukino

Neutro
Entrou
Dez 11, 2014
Pontuação de reação
35
Cubos
0
164007791-angel-beats-wallpapers.jpg

Galera, queria saber a opinião de vocês, o que acharam do anime angel beats ? O que vocês acharam do final? Entenderam algo? Que tal debater um pouco sobre ele?

Nunca assistir, vou tentar assistir em breve.

Cheguei a ver na época mas é triste demais, eu sou mais voltado para os de terror tipo High School Of The Dead hehe

Alundra disse:
Cheguei a ver na época mas é triste demais, eu sou mais voltado para os de terror tipo High School Of The Dead hehe
Somos 2

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Otosaka disse:
Esse anime e muito triste! ;-;
Eu gostei do final dele.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Você entendeu o final? Tipo: o coração era dele, então ela viveu um pouco mais de tempo graças esse coração, soq ela chegou lá antes dele, mas se ele morreu 1° como que ele chegou depois?

Kseniafoda disse:
Nunca assistir, vou tentar assistir em breve.
Assista, vale a pena, de verdade, apenas o final que ficará confuso

BearPK disse:
Só sei que o Jun Maeda se contrariou demais no final... li uma matéria que dizia que nem ele sabia explicar.
Como um todo é um anime assistivel até, pras pessoas mais chorosas ele vai desidratar legal.
Me manda essa matéria, eu buguei no final e li umas teorias dizendo que o criador do angel player seria o próprio otonashi

zLiteUS disse:
sim, mais o anime em si não fazia sentido, desculpa estragar, mais da uma olhada nesse vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=pX0IxczIr_Y
Eu já vi, a teoria que mais faz sentido pra mim é a de que o otonashi é o criador do angel player que perdeu a sanidade e pra parar de sofrer se transformou em um npc, quando a galera da frente de batalha começou, desencadeou a volta dele como um humano normal, seria daí onde começa o anime

Eu vi recentemente o vídeo acima do intoxi anime, poderia dizer que estragou um pouco a minha experiência kk.

Sobre o anime como um todo, eu quase que dropava ele quando estava assistindo, achava meio que bobinho demais... lá pra metade quando a histórias das personagens foi sendo revelada me prendi a história. A cena final da formatura acabou comigo, lacrimejei sim kk.]

Foi um dos animes que me deixou com aquela BPA (Bad Pós Anime)kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar