Sobre Angel Beats, seu final e a obra como um todo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Malukino

Neutro
Entrou
Dez 11, 2014
Mensagens
495
Pontuação de reação
35
Idade
25
Cubos
0
164007791-angel-beats-wallpapers.jpg

Galera, queria saber a opinião de vocês, o que acharam do anime angel beats ? O que vocês acharam do final? Entenderam algo? Que tal debater um pouco sobre ele?
 
Nunca assistir, vou tentar assistir em breve.
 
Cheguei a ver na época mas é triste demais, eu sou mais voltado para os de terror tipo High School Of The Dead hehe
 
Alundra disse:
Cheguei a ver na época mas é triste demais, eu sou mais voltado para os de terror tipo High School Of The Dead hehe
Somos 2

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Otosaka disse:
Esse anime e muito triste! ;-;
Eu gostei do final dele.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Você entendeu o final? Tipo: o coração era dele, então ela viveu um pouco mais de tempo graças esse coração, soq ela chegou lá antes dele, mas se ele morreu 1° como que ele chegou depois?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Kseniafoda disse:
Nunca assistir, vou tentar assistir em breve.
Assista, vale a pena, de verdade, apenas o final que ficará confuso

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
BearPK disse:
Só sei que o Jun Maeda se contrariou demais no final... li uma matéria que dizia que nem ele sabia explicar.
Como um todo é um anime assistivel até, pras pessoas mais chorosas ele vai desidratar legal.
Me manda essa matéria, eu buguei no final e li umas teorias dizendo que o criador do angel player seria o próprio otonashi

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
zLiteUS disse:
sim, mais o anime em si não fazia sentido, desculpa estragar, mais da uma olhada nesse vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=pX0IxczIr_Y
Eu já vi, a teoria que mais faz sentido pra mim é a de que o otonashi é o criador do angel player que perdeu a sanidade e pra parar de sofrer se transformou em um npc, quando a galera da frente de batalha começou, desencadeou a volta dele como um humano normal, seria daí onde começa o anime
 
Eu vi recentemente o vídeo acima do intoxi anime, poderia dizer que estragou um pouco a minha experiência kk.

Sobre o anime como um todo, eu quase que dropava ele quando estava assistindo, achava meio que bobinho demais... lá pra metade quando a histórias das personagens foi sendo revelada me prendi a história. A cena final da formatura acabou comigo, lacrimejei sim kk.]

Foi um dos animes que me deixou com aquela BPA (Bad Pós Anime)kkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo