Sobre acusações falsas e o novo delay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hemberto

Neutro
VIP
Entrou
Ago 26, 2013
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Bom dia, boa tarde e boa noite galera do forum, venho aqui novamente pra mostrar mais um print de um cara que acha que eu uso hack. Se eu fosse muito bom até entenderia mas sou sincero e sei que não sou. Fui testar o novo delay que apesar de ser ruim, é ótimo para economizar poções e set (exceto tempo). Também percebi que um PvP normal não requer set com Umb muito menos regeneração imagina capiroto. Agora sem enrolar deixo abaixo o print desse player me chamando de hack e lhes faço uma observação, por mais que seu auto click seja bom, este novo delay pode ficar com até 4 segundos sem ninguém conseguir se encostar (acho que pra eles um ser humano não consegue dar um click por segundo mas beleza).

http://i.imgur.com/1Ldb7hQ.png

Obrigado pela atenção.

Att

Legendary

xLegendary00 disse:
Bom dia, boa tarde e boa noite galera do forum, venho aqui novamente pra mostrar mais um print de um cara que acha que eu uso hack. Se eu fosse muito bom até entenderia mas sou sincero e sei que não sou. Fui testar o novo delay que apesar de ser ruim, é ótimo para economizar poções e set (exceto tempo). Também percebi que um PvP normal não requer set com Umb muito menos regeneração imagina capiroto. Agora sem enrolar deixo abaixo o print desse player me chamando de hack e lhes faço uma observação, por mais que seu auto click seja bom, este novo delay pode ficar com até 4 segundos sem ninguém conseguir se encostar (acho que pra eles um ser humano não consegue dar um click por segundo mas beleza).

Obrigado pela atenção.

Att

Legendary
Eu consigo dar 5/6 clikes por segundo, não sou um humano... = (

Bjos.

xLegendary00 disse:

Obrigado pela atenção.

Att

Legendary

Na verdade,não seria 1 click por segundo, e sim 1 click por milésimo de segundo :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar