Sobre a remoção de Gemas por tempo online

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por Dorgado, 3 Junho 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    #1 Dorgado, 3 Junho 2021
    Última edição: 3 Junho 2021
    Prezados,

    Estamos fazendo este tópico para responder ao imenso flame causado pela remoção das "Gemas Online" para jogadores VIP.

    O último passe lançado (veja aqui), além de conter vários itens valiosos, também contém 10 Fragmentos VIP, ou seja, 01 ativação VIP.

    Quando nós lançamos o passe, nosso intuito foi fazer uma espécie de "Super Passe", já que com os mesmos R$30 reais de um VIP, você poderia comprar o passe e ainda ganhar o VIP grátis.

    O problema é que nós esquecemos (sim, somos humanos e podemos errar, ninguém é perfeito) que jogadores VIP recebem gemas por estar online no servidor, ou seja, seria possível conseguir o passe de graça e consequentemente um VIP também de forma gratuita.

    Alguns jogadores, perceberam a situação e decidiram abusar, ativando VIP em várias contas, para conseguir o passe grátis e consequentemente o VIP grátis, ou seja: O jogador ganharia os itens do passe, os itens da ativação do VIP e o tempo VIP de forma totalmente gratuita (já que o VIP "gasto" originalmente, é devolvido pelo passe).


    Não parece justo, não é mesmo?

    Não é justo nem com os jogadores, que teriam um servidor recebendo milhares de itens "do além", muito a mais do que aconteceria normalmente e também não é justo com o próprio servidor, sofrer um grande prejuízo financeiro por causa desses abusos.


    É preciso ter um pouco de bom senso!

    O VIP e os passes, são o que mantém os servidores online, nossa estrutura custa caro e a venda de VIP/passes, amenizam esse custo.

    Não faz sentido você ficar "duplicando VIP" de forma infinita e o pior, achar que está certo.


    Mas eu ativei VIP só pelo passe, me sinto prejudicado!


    Nós nunca fazemos nada com a intenção de prejudicar nossos jogadores, infelizmente acabou acontecendo. Como um pedido honesto de desculpas, estamos creditando 10 dias VIP extras, como forma de compensação em todas as contas que ativaram VIP desde o dia 01/06/2021 às 16:01 (hora de lançamento do passe) até 03/06/2021 às 19:25 (quando foram removidas as gemas).


    Em resumo: A remoção das gemas ocorreu apenas porque abusaram do sistema, de uma forma que seria possível duplicar todos os VIPs ativados durante o período do passe. Infelizmente, a maioria acaba pagando pelo erro da maioria, portanto, o sistema de ganhar gemas por tempo online, foi permanentemente desativado.

    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia
     
    admin, Relictor0906, TKGang e 13 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.