Sobre a polỉtica no Brasil...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rapoxy

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 19, 2013
Pontuação de reação
65
Cubos
0
Atenção, antes quero esclarecer que este tópico é apenas minha opinião, respeitem e sejão respeitados!
Nada contra criticas construtivas!

=======================================================================================================​
Olá, estava aqui no forum procurando algo para ler e me deparo com isso:​

Percebi que várias pessoas estão falando "fora Dilma!" e pedindo Impeachment, apenas digo uma coisa:​

"Pensem bem!

Impeachment com a nossa presidente atual: Dilma, não vai a adiantar nada, pois Michel Temer (acho que se escreve assim) iria assumir o poder, e aredite, ele é muito pior do que a Dilma, portanto, parem por favor de falar "#foradilma" "#ImpeachmentDilma" e outros e pensem mais antes de ficar falando sobre este assunto!
Até a proxima!​

Trannin disse:
Muito reclamam e poucos fazem algo!
Não sou maior de idade, tenho apenas 12 anos, mesmo assim tem pessoas de 17 até 20 anos que votam e nem mesmo se preocupa com isso, se vocês não querem a Dilma no poder, para que eleger ela?

rapoxy disse:
Não sou maior de idade, tenho apenas 12 anos, mesmo assim tem pessoas de 17 até 20 anos que votam e nem mesmo se preocupa com isso, se vocês não querem a Dilma no poder, para que eleger ela?
Olha leu meu topico? Acho que você se pergunta se eu dei caps lock etc... escrevi na mão com meus pensamentos! Sobré esse tipo de assunto eu já sendo CRAQUE nele e bem culto! Se quer sabér minha idade mande MP slá kkkkkkkkkkk flw!

kkkkkk ok! Rapoxy vc leu lá? o outro tpc meu? comenta lá adoraria sua opinião! Que parece bem culta como a minha ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar