Sobre a ideia louca #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marceneiro

Excelente
VIP
Entrou
Jun 16, 2014
Pontuação de reação
317
Cubos
0
Quem lembra da ideia do blog que eu tive? eu sonhei muito na ideia né kkkk, mais a plataforma blogger não disponibiliza todos os recursos necessários para eu implementar todas aquelas ideias citadas no outro tópico, pós bem, eu estou fazendo o possível, algumas imagens de como estar ficando.

q1jjyEr.png

XAR1LDE.png

Essa é apenas a parte do header, mais já estar com a toda a body completa e funcionando como o esperado, porem ainda falta muitas coisas, na quele tópico não recebi absolutamente nenhuma sugestão, e acabo que fiquei sem ideia e fui usando as minhas, mais ainda estou aceitando sugestões, já esta com 2 mil visualizações kkk, nem uma divulgada básica, mais a meta é 10k ate fim do mês.

Quem não viu o outro tópico é esse -->> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/794730-uma-ideia-meio-louca/

Sugestões por favor, enviem por MP, o que vocês achariam legal em um blog de download de minecraft.

Gostei da ideia, é tipo um fã site.
Se precisar de ajuda fala comigo, eu manjo de html e php...

iDonTaiN disse:
coloca uns modpack ai
vou colocar em breve, é que só tem eu postando e personalizando o tema.

zMachine disse:
Gostei da ideia, é tipo um fã site.
Se precisar de ajuda fala comigo, eu manjo de html e php...
isso, eu queria fazer um fã site pelo wordpress mais desistir kkkk, preguiça bateu, se eu precisar de ajuda eu te aviso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar