Eu li recentemente esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/571343-capiroto-minha-opini%C3%A3o-com-rela%C3%A7%C3%A3o-%C3%A1s-mudan%C3%A7as/, e concordo plenamente, peço que leiam antes de ler aqui. Queria apenas dar alguns complementos.. Bom, hoje, após a alteração ocorrida nos servidores, fui um pvp de pot (reg, anti fire, força, velo e vida 2, o básico e essencial) e todos com quem eu entrava em combate dava home com 10 na cabeça (5/10 coras). Não querendo me gabar, mas eu comecei a jogar Craftlandia no inicio de 2013, onde a capira era rara e tudo mais, ou seja, eu aprendi a ir pvp nessas versões antes da 1.7, não o pvp de sopa, mas o de pot, na própria CL, estou feliz com a "volta a ativa" das poções, pois era algo que havia se perdido completamente nos servidores, a habilidade se perdeu muito com isso, pois como falei antes: "todos davam home com 10 na cabeça", essa galera mais nova não sabe se quer beber uma pot quando vai dropar, não sabem girar, não sabem nada, sabem apenas comer uma capira e andar para frente e para trás com o autoclick ligado, sem contar os que iam nas paredes do end/arena e seguravam shift defendendo espada para ver sua vida descer e tentar te matar com apenas um hit, era lamentável... Claro, que 800k é meio surpreendedor, mas me fala, quanto money vc faz com o seu(s) mob(s) de blaze por noite? Ou com sua conta de 5/6k de pesca pescando 24hrs? Ah, claro, sem contar suas fakes, herbalismo/mob de blaze/pesca, quantos tesouros você pega? claro, você joga fora todos abaixo do lvl 4, e todos que vc pega acima vem um pack de capiroto, todos nos servidores tem mais de 5 baus duplos de capirotos, provenientes da pesca e livros, nada de compras, não se gasta money com isso né? Então, é isso que eles estão tentando mudar, essa entrada radical é sim necessária, talvez com algum tempinho o preço diminua, não sei, mas do jeito que tava não estava muito legal para quem lembra de antigamente.. Agora sobre os hacks, todo mundo já estava cansado de todo sábado ser levantado no teto né? Agora, com a falta do recurso capiroto, ninguém mais vai banca-las para os hacks, e assim, eles nunca vão aguentar os counter de alguém com mais de 600 de espadas até o teto, muito menos vão aguentar um rush de s10, q já era muuuito difícil aguentarem antes, mesmo sob efeito da capiroto, ah, e falando em s10, eu acho sim um descuido tirar a capira e não tirar a s10/f10, mas ai vai de quem usa.. Sera prejudicado tanto o usuário da s10 (counters) quanto o que esta sendo hitando (perda absurda de vida). O que eu tenho certeza, é que esse glad (26/9) sera extremamente mais curto que os que estamos acostumados.. É isso, flw e.e' -zRenegado
Cara, é 51kk por pack de cap, era só tirar as caps do livros, não estorquir o povo, eles nos deram os livros, e agora querem tirar depois do empenho em upar as contas 24 h por dia. Enviado de meu LG-P705f usando Tapatalk
As capiras dos livros foram retiradas também, sei que está caro, mas como disse, é com 98% de certeza apenas uma "entrada" radical.
Odeio radicalismo, eles puseram algo, deve ser pesquisado para procurar a melhor solução. 51kk é muito, tirar as capiras poderia acontecer, mas cobrar o preço de 51kk é exploração.
Li seu tópico , e eu acho q o pvp agora vai dar uma modificada geral , até os Hacks vão sentir esse aperto
Sinceramente ? Não são todos os player's que têm mob de blaze não parça...E vc acha que vamo durar muito ''Para um S10 E P10'' ?
Mentira,me emprestaram ACC com 600 de espada e me bancaram 32 capira e uma s10 e eu vou bolosaaaaaaaao Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
zRenegado acho q voce fez esse topico pensando em vc q tem 6k+ de pesca e tem fakes e tem mobs de blaze e tem s10 e tem stats mais e agora os q n tem stats nao tem nada como ficam??
Capiroto Ta um absurdo, fake? Pra upa herba eu nunca faria isso é contra regras, eu tenho um irmão que joga cmg e ele gosta de upa herba e ele tem outros amigos. Mas fake isso é um absurdo. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Não sou só eu cara, existe muita gente assim, muita mesmo, a craftlandia toda praticamente esta assim..
Eles modificaram praticamente tudo sem nos consultar, acredito que nós comunidade que fazemos o servidor. Já ouvi que muitos vão parar por causa dessa alteração. Concordo com o cara q falo ali em cima pra tira as cap dos livros.