Algumas pessoas têm reclamado do tamanho dos avatares no Fórum... Aqui está a prova de que com um bom tratamento a perda de qualidade é mínima. Antes e Depois 75,5KB - 46,5KB Não é FREE!
Eu achei legalzinho, porém meu estilo de avatar não é muito esse. Eu gosto mais de uma iluminação mais forte e um tratamento mais reforçado, nos quais seriam adicionados mais efeitos e entre outros.
Valeu <3 Klaus é mt rei 'u' sksksk não é pra tanto Vlws <3 Não me considero talentoso :v Sou bem crítico com meus próprios trabalhos até Quais efeitos? Eu sinceramente não trabalho com iluminação exagerada devido ao meu trabalho, estudo fotografia e trabalho com a mesma... e isso me obriga a moderar na iluminação deixando a arte mais real e não artificial. É que nem C4D, odeio C4D, não é meu estilo. Entendo seu ponto e sua crítica, mas acho que se eu colocasse mais iluminação (tendo em vista meu tratamento), estragaria a stock. Eu faço um tratamento diferente para cada imagem, isso me torna diferente do que eu tenho visto aqui no Fórum ultimamente.
Topzãoooo Mas acaba perdendo a qualidade em qualquer forma, o forúm devia trabalhar com isso. Antes não tinha problema.
Thanks <3 Topzera shshsh, obrigado <3 Sim, a perda de qualidade é inevitável infelizmente... mas dá para reduzir essa perda com o site certo e com o tratamento certo, além da exportação do Photoshop que tem como melhorar muito mais isso. Infelizmente a maioria não deseja explorar o PS todo.