Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu moro no nordeste, isso foi irônico... to falando que não sou a favor do impeachmentzAbnerL disse:Isso é bullyng comigo sabia? ;-;
Também acho, bando de ladrões justificando com a sua família o seu votoTrevorMATAcebolinha disse:FICA DILMA LADROES VOTANDO EM SIM TEM NEM ARGUMENTOS SO FALTA AGRADECER OS MORTOS
BOA SHIELD, PRIMEIRA COISA Q VC PENSA/FAZ CERTO XDSHIEELD disse:Eu moro no nordeste, isso foi irônico... to falando que não sou a favor do impeachment
Vc me ofendeu, eu moro na bahia ;-;EthanHunt disse:Né mano, só os bolsa família votando, eles só pensam em bolsa família kkkkkkkkkkkkkkk.
Alguns ainda se safam, mais diz ae, não é verdade?SHIEELD disse:Vc me ofendeu, eu moro na bahia ;-;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk néh issoSHIEELD disse:Quando o nordeste começar a votar, quero ver o mimimiKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não tem um politico que se envolve no sistema e não pega sua ponta roubando. Por isso creio que com esses que tentam tirar a Dilma são bem mais ladrões que ela.XLETS disse:BOA SHIELD, PRIMEIRA COISA Q VC PENSA/FAZ CERTO xD
TIRANDO ELA AGORA, SÓ TENDO UMA ELEIÇAO PARA TENTAR HAVER UMA MELHORA NO PAIS.. SEM ISSO, NÃO VAI MUDAR NADA!SHIEELD disse:Não tem um politico que se envolve no sistema e não pega sua ponta roubando. Por isso creio que com esses que tentam tirar a Dilma são bem mais ladrões que ela.