Só Pra Quem Manja de PC Cola aqui !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leozeraw

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 9, 2014
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Olá pessoal, to querendo melhorar meu Pc, colocar umas peças melhores e tals , mais não sei, qual parte e compativel com outra e esses negocio todos ai, me dizem ai nos comentarios o que devo melhorar no meu pc, qual placa de video colocar , se preciso aumentar o Ram, qual placa de video necessito, etc !

- Procurem me passar Sites confiaveis e que nao seja ta caro, Pq o meu interesse é que o Pc rode lisinho minecraft a cima de 150 fps sem dar travadas sabe ... ,que rode crossfire, Pb , warface , tudo lisinho sem nenhum lag ! e no maximo gaste uns 500 reais por ai !

Configurações do meu Pc: http://i.imgur.com/6Ps3rnt.jpg

Quem me ajudar agradeço!

Vai ter que comprar uma placa de video nova..

Com certeza precisa no mínimo de 4GB RAM, e a própria intel fala qual a principal função de seus processadores e o i3 não foi feito para suportar jogos extravagantes, o i5 é para jogos...
Pelo que vi na sua configuração precisa de Memória RAM, essa placa mãe ai da positivo... sei não..e precisa trocar a placa de vídeo...

zMinecreperBR disse:
no caso ai compro essa placa ok ok ok, mas precisa aumentar o Ram ? trocar a placa mae ?
Sim, vai precisar aumentar a memoria, eu não sei te dizer se a placa mãe é compatível com a placa de vídeo..

Cara coloca um 4GB de RAM e uma placa de vídeo tipo uma GTX 550 que hje em dia não ta uma coisa tão cara e é muito boa,

schuuuler disse:
Cara coloca um 4GB de RAM e uma placa de vídeo tipo uma GTX 550 que hje em dia não ta uma coisa tão cara e é muito boa,
ia comprar um nvidia geforce 210 mas percebi que fez muita diferença ficou entre 40 a 60 fps :/

zMinecreperBR disse:
ia comprar um nvidia geforce 210 mas percebi que fez muita diferença ficou entre 40 a 60 fps :/
Etão assim leva em consideração quantos bits ela tem EX:
A 9800GT é uma placa antiga, ams tem 1GB e 256 bits eu levo isso em consideração que aguenta bastante coisa em tela cheia por ae

depende do que você vai jogar
se você quer rodar minecraft importa mais processador do que placa de video
agora war face, por exemplo e processador e placa de video
eu recomendo você montar o pc que fica mais barato

peças básico pc gamer: i3, memoria ran ddr2 de 4g, gtx 1g o resto como hd, gabinete fica a sua escolha
um pc desse montado ficaria em torno de 1100 reis, dependendo do resto do pc (mouse, teclado, munitor '-')

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar