SÓ PRA QUEM ASSISTE TWD !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

chicrete

Excelente
VIP
Entrou
Ago 21, 2011
Pontuação de reação
429
Cubos
0
PUTS MANO OITAVO EPISÓDIO DA 3° TEMPORADA DE TWD FOI MUITO FODA !
TO SUPER ANSIOSO PRO 9° EPISÓDIO DA TERCEIRA TEMPORADA !

ME DIZ AI PRA QUEM JÁ ASSISTIU TODOS OS EPISÓDIOS, OQUE ACHAM QUE VAI ACONTECER COM MERLE E DARYL ???? (PRA QUEM NÃO SABE POR NOMES SÃO OS DOIS IRMÃOS !)

DEEM A OPINIÃO DE VOCÊS .. QUERO QUE CHEGA LOGO FEVEREIRO PARA LANÇAR O PRÓXIMO EPISÓDIO O/

E PARA QUEM NÃO ASSISTIU E TA AFIM TA AE O SITE : http://megafilmeshd....lking-dead.html
TEM TODOS OS EPISÓDIOS E TODAS TEMPORADAS !

Acho que não vai ter a luta entre o Marle e o Daryl , acho que o pessoal do Rick vai chegar bem na hora kkk

Adicionei spoiler =)

Daryl sobrevive, simples assim
kkkk acho difícil os dois irmãos morrer, bem provável que eles consigam fugir ! kk
Acho que não vai ter a luta entre o Marle e o Daryl , acho que o pessoal do Rick vai chegar bem na hora kkk

também tava pensando isso ... mais acho que de qualquer forma os dois irmãos vão sair vivos de lá '-'

Me falam bastante de TWD, que é viciante e tudo, más acho sacanagem demorar taaaaaaaaaaaaanto pra sair 1 ep kkkkk, vale a pena começar a assistir?

Bem como vocês estão falando acho que não é o rick que vai salvar o daryl e merle .. a própria andrea, espero que ela faça algum '0'

cara se eu n m engano no final.. aparece um pedaço do próximo episódio.. pelo que eu entendi eles atacaram aquelas granadas de fumaça e vazaram.. mais também podem morrer.. como qualquer um tem um risco de morrer, independente quão carismático for..

Me falam bastante de TWD, que é viciante e tudo, más acho sacanagem demorar taaaaaaaaaaaaanto pra sair 1 ep kkkkk, vale a pena começar a assistir?
vale a pena sim mano ! e muito legal .. eu também pensava que era chato e tals, mais quando comecei assistir o primeiro episódio fui me interessando pelos outros e assisti todos e.e enfim é viciante .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar