- Entrou
- Jun 14, 2015
- Pontuação de reação
- 1,037
- Cubos
- 4
''Mais está calor, mais está frio'' ~[Histórinhas~Dorgado]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Banido pelo que? Se não sabe não fala :vKatachinski disse:''era uma vez um jovem que foi banido''
auahuahua aposto que você nem viu e.eMcwest disse:Osh , que zidea.
auhauahuahua fikei horas vendo aquilo e não ganhei nd :vyRoxzin disse:Entedi :
Sua assinatura é foda auahuahuha..FitGames disse:Só deus sabem Amiguinho s2
Você eu garanto que estava lá auhauahuaha, noiiix.zInter disse:Dorgado e suas histórinhas '.'
Tava calor,
Mas também estava muito frio.
Auaheauehua, gg lekForeverchukk disse:Sua assinatura é foda auahuahuha..
Você eu garanto que estava lá auhauahuaha, noiiix.
Agora sim to desbanido, vo pegar meu VIP.
Eu peguei de você amiguuu, sem ofença mais a sua é podre e a minha daorah kkkForeverchukk disse:Sua assinatura é foda auahuahuha..
auhauhauhauhaauhfeu666 disse:Levei 2 tênis mais tb um chinelo
auhauhauhauGinn disse:hsuhsuhsushus
kkkkkkkkkkkkkKatachinski disse:''era uma vez um jovem que foi banido''
Na proxima vez você pede pra alguem em, pedir essas coisas sem pedir resulta em banFitGames disse:Eu peguei de você amiguuu, sem ofença mais a sua é podre e a minha daorah kkk
Foreverchukk disse:Na proxima vez você pede pra alguem em, pedir essas coisas sem pedir resulta em ban
Mais relaxa, pode usar. Nem fui eu que fiz mesmo ksks
kkkkk ok naum vai mim ban nao neh miguForeverchukk disse:Na proxima vez você pede pra alguem em, pedir essas coisas sem pedir resulta em ban
Mais relaxa, pode usar. Nem fui eu que fiz mesmo ksks
Ta de boas véi kkk, rlx ae!FitGames disse:kkkkk ok naum vai mim ban nao neh migu