SÓ MINECRAFT VANILLA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
1,708
Cubos
0
♦ [SIZE=13.5pt]Pensei em fazer uma sugestão na área de sugestão, e talvez[/SIZE][SIZE=13.5pt] farei, mas vou falar um pouco da sugestão aqui para algumas pessoas estarem ciente do que eu quero sugerir![/SIZE]

♦ [SIZE=13.5pt]Portanto aqui estou eu, pensei um pouco sobre isso, a Craftlandia está a muito tempo criando servidores épicos de Survival, mas em minha opinião, a Famosa Craftlandia deveria diversificar um pouco o seu conteúdo de Minecraft oferecido para os seus e futuros players.[/SIZE]​
♦ [SIZE=13.5pt]Quem não gostaria de jogar em um Servidor da tão dedicada Craftlandia, com Mods de Pokémon? Zumbi? Ou dentre outros?! Caramba seria épico, atrairia muitos players, cada vez mais fiéis, com os novos desafios épicos desses novos servidores. Nesse pique de Pokémon Go, que épico seria um servidor com esses monstrinhos, não?[/SIZE]​
♦ [SIZE=13.5pt]Acharia bacana trazer novas aventuras, novos servidores, variar, modificar, inovar![/SIZE]

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA CRIADO POR MIM PARA FAZER ESSA POSTAGEM!
[SIZE=13.5pt]
gbhbRHh.jpg
[/SIZE]​

Juliansa claro mas mt gente ja fez a sugestao e da negada a staff ta negando o proprio sucesso a Cl tbm podia ter servers de full pvp muita gente ja n tinha contas afk e estariam mais players on focam na mina pvp e na mina de lapizlazuli!

Eu não concordaria muito... muita gente não gosta de jogar com mods kkk
mais boa parte iria adorar de ter mods na cl.

Mais otima ideia.

SaturnToddynho disse:
Seria até legal mas seria pesado pra krai '-'
Acho que seria sim, mas isso nunca impediu os players te jogar em vários servidores pesados ta ligado :P

LoviEvil disse:
Apoiaria seria legal !!
Seria bacana mano, é nozes :D

PAANTOJA disse:
Apoio, boa sorte ae
É nozes mano hehe :D

TechubaMins disse:
Eu não concordaria muito... muita gente não gosta de jogar com mods kkk
mais boa parte iria adorar de ter mods na cl.

Mais otima ideia.
Eu como YouTuber acho o contrário mano, o que mais os espectadores procuram são séries com mods :3 Seria top :)

zMatheusMEIOTA disse:
Apoio Atraia Mtos Players Para Cl
Sim mano, e seria bom para todos, para a CL e para os Players.

Xxgamer00xX disse:
Juliansa claro mas mt gente ja fez a sugestao e da negada a staff ta negando o proprio sucesso a Cl tbm podia ter servers de full pvp muita gente ja n tinha contas afk e estariam mais players on focam na mina pvp e na mina de lapizlazuli!
Sim mano, complicado :/

Apoio , ia trazer mais pessoas Pra Cl

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Flawless disse:
É isso que eu quero vanilla ja ta choto monotono.
Sim mano, pena que ninguém da ouvidos aos players, no fim de tudo, trazem um servidor assim e não dão os créditos.

SatunicToddynho disse:
Claro que, apoio essa sugestão foda.
Seria mesmo mano, porém já negaram, falo mais nada: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/725232-nunca-mais-faço-sugestão/

Tonykiller disse:
Apoio , ia trazer mais pessoas Pra Cl

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, pena que ninguém quer isso, já negaram: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/725232-nunca-mais-faço-sugestão/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar