Só lembrar pra vocês não esquecerem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
VY Canis Majoris disse:
Intercontinental não é mundial
Vou ter que explicar então.
Intercontinental : campeão da principal competição internacional de cada continente
Mundial : campeão da principal competição internacional de cada continente
Alias, fala isso pq seu time nunca foi manchete antes de 2005 ( titulo mais roubado da história ) e sua visível falta de argumento é até engraçada.
6-3-3 flw

110327spxcor_f_022.jpg

yMichelH1T4T1 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kakaakakka q englaçado nao?

luan10 disse:
C R U Z E I RO <3 Chola frango
Aí eu concordo com você Patético Mineiro é uma merda

JaoCS disse:
Tipico gamba que viu seu time nascer em 2012

VY Canis Majoris disse:
Gostei do seu bi-mundial

Legal, mundial sem liberta e tals, mais e o mundial seu aí? se tiver te dou um cubinho
E o seu argumento para explicar os erros de arbitragem que favoreceram o Corinthians hoje?Se tiver te dou 2 cubinhos

VY Canis Majoris disse:
Intercontinental não é mundial

Intercontinental não é mundial, é tipo você falar que o palmeiras é campeão de 51
Viu agr sua desinformação? 51 foi outro campeonato, nem intercontinental era. kkkkkk torcedor fachada

TSMeister disse:

E o seu argumento para explicar os erros de arbitragem que favoreceram o Corinthians hoje?Se tiver te dou 2 cubinhos
O que eu queria ver era o mundial do coritiba e tals...

TSMeister disse:
E eu seus argumentos
O Coritiba não tem mundial o são Paulo não é bi mundial. E não se fala mais nisso

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

v: ... Só vendo os comentarios aew '-' Brigar Por Futebol Coisa mais desnecessária :v

puppylover1716 disse:
v: ... Só vendo os comentarios aew '-' Brigar Por Futebol Coisa mais desnecessária :v
Né mano moh desnecessário sabendo que o Corinthians é superior

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar