não é a musica que é ruim e sim os que não sabe criticar e fala qualquer coisa e tambem só passa pra cubar
Música <3 digamos que letras com conteúdo pararam de ser feitas no fim do século XX [youtube] https://www.youtube.com/watch?v=Gs069dndIYk [/youtube]
Me lembra bastante desenhos da Disney, os antigos. Da uma nostalgia. Acho muito dificil você achar alguém no fórum que goste, maioria são crianças entre 10 ~ 15 anos, onde não possuem nenhum conhecimento ou se aprofunda para saber oq realmente é a música. Embora meu gênero que mais gosto são de épocas entre anos 70 e 90, músicas 30' são divertidas, uma "pegada" bem cultural. Me lembra bastante também fallout. Enfim,você sabe apreciar conteúdo de qualidade.
Eu gosto ^^ Não especificamente essas que você colocou os vídeos, mas eu acho agradável escutar, é como se eu tivesse vivido nessas épocas, acho que já reencarnei várias vezes em diferentes épocas ç.ç ♪ Sing in the rain ♫
tipo,essas dae que você boto, eu pessoalmente não curti muito,mas em geral,curto bastante musicas antigas!