ZeideLikes
Neutro
Sei la velho ta assim e nem é minha net to vendo varias coisas ta tudo normal so o mine assim ate o forum tava lento pakas so agora melhoro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Ontem, por volta a partir das 22:30 o host dos server ficaram lentos, inclusive o site da craftandia, não sei atingiu o mini-games, nem sei se foram poucas ou muitos players atingidos pela lentidão, fui atingido por essa lentidão, nada a ver com internet de cada um, e sim dos transmissores dos hosts, que pode ter variado para um.ZeideLikes disse:Sei la velho ta assim e nem é minha net to vendo varias coisas ta tudo normal so o mine assim ate o forum tava lento pakas so agora melhoro
![]()
Ativa o auto click emcima do botão de refresh, o meu funciona ksks..ZeideLikes disse:Sei la velho ta assim e nem é minha net to vendo varias coisas ta tudo normal so o mine assim ate o forum tava lento pakas so agora melhoro
![]()
PedroHud disse:Sua net que tá ruim tenta troca de roteador (se tiver)
PedroHud disse:Sua net que tá ruim tenta troca de roteador (se tiver)
Esatulityon disse:reseta o roteador ou reinicia o pc