Smartphone Moto X 2013 irá receber Android Lollipo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fernando123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2013
Pontuação de reação
864
Cubos
0
Smartphone Moto X 2013 irá receber Android Lollipop

moto-x-lollipop.jpg

Diretor de Software Product Management, David Schuster sênior da Motorola, confirmou que a atualização está sendo testado atualmente, com uma implantação completa devido “em poucas semanas.” De Schuster:
Eu sei que um monte de pessoas têm perguntado sobre o status da atualização Lollipop para o Moto X (Geração 1). Eu posso ver a frustração e, em alguns casos, a raiva sobre o tempo que levou para obter a atualização . Tem sido uma luta devido à falta de apoio de alguns dos nossos parceiros, mas estou feliz em anunciar que estamos começando o TestDrive nos EUA e América Latina. Se tudo correr bem, devemos iniciar a implantação completa dentro de algumas semanas.

Schuster confirmou previamente que o Moto X teria um upgrade direto para o Android 5.1. Não, Schuster não fazer menção quais versões do dispositivo irão obter a atualização primeiro, mas seria surpreendente ver os dispositivos desbloqueados atualizados antes de fazer as atualizações para as versões de operadoras.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar