NEGADA Slots do servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Romance

Neutro
VIP
Entrou
Fev 15, 2024
Pontuação de reação
40
Cubos
9
Sendo direto sugiro que seja aumentado ou simplesmente removido o limite de 1000 "jogadores" simultâneos no servidor. Eu por exemplo que não sou mais VIP é praticamente impossível entrar no servidor visto que é raro tem um slot disponível para eu entrar.

Sendo direto sugiro que seja aumentado ou simplesmente removido o limite de 1000 "jogadores" simultâneos no servidor. Eu por exemplo que não sou mais VIP é praticamente impossível entrar no servidor visto que é raro tem um slot disponível para eu entrar.
não é necessário, basta entrar em contato com a STAFF através do bot da craftlandia no discord solicitando o acesso ao servidor Apolo, após a liberação você conseguirá logar no servidor!

não é necessário, basta entrar em contato com a STAFF através do bot da craftlandia no discord solicitando o acesso ao servidor Apolo, após a liberação você conseguirá logar no servidor!
não é bem assim. Você pede acesso, porém depois de um certo tempo ele já volta como antes. Além disso tem quer ficar pedindo para entrar no servidor, e nem sempre tem alguém com poder para tal online e isso desmotiva entrar pois se gasta cerca de 1 hora só pra logar? sem sentido

O limite atual é de 1.000 jogadores. Aumentar a quantidade de slots não é algo simples, pois envolve diversas questões de desempenho do servidor.
Caso você não esteja conseguindo acessar, entre em contato com a equipe pelo Discord — estaremos prontos para te ajudar a entrar no servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar