APROVADA Slime

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por zPeGaSuSz, 4 Janeiro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zPeGaSuSz

    zPeGaSuSz Excelente
    Gamers VIP

    Afiliado:
    4 Junho 2013
    Mensagens:
    1,870
    Curtidas Recebidas:
    482
    Curtiu:
    188
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,131.00
    Nick:
    zPeGaSuSz
    Bem a economia no chronos é bem baseada em mobs, mas o slime é super desvalorizado alem d ser mais dificil de fazer a mobtrap por conta dele ocupar 4 blocos, minha sugestão é aumenta o preço da slime ball, atualmente é 0.31 na warp vip se comparar com os outros mobs é relativamente muito baixo acho que uns 2c já estaria ótimo. E que o slime nasce-se na sua menor versão ocupando apenas 1 bloco
     
  2. Sunmi

    Sunmi Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2015
    Mensagens:
    9,895
    Curtidas Recebidas:
    2,694
    Curtiu:
    2,168
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,838.00
    Nick:
    NightBlueGames
  3. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    764.00
    Nick:
    Random
    Não é uma solução criativa para o que você disse.
    O Slime é desvalorizado sim mas porque ninguém usa para nada, acho que nem bloco de slime é possível fazer, Redstone então nem se fala.
    Aumentar o preço não vai adiantar nada só vai estragar a economia mais ainda, se o fizerem em 10 segundos tem outra sugestão para aumentar o preço de outra coisa porque o outro preço de outra coisa aumentou.
    Na minha opinião criar um uso novo e criativo para o slime é a melhor solução, mas isso é absolutamente impossível porque o survival não segue essa linha.
    Meu conselho é deixa como está e procura uma farm mais eficiente em gerar Money.
     
  4. zPeGaSuSz

    zPeGaSuSz Excelente
    Gamers VIP

    Afiliado:
    4 Junho 2013
    Mensagens:
    1,870
    Curtidas Recebidas:
    482
    Curtiu:
    188
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,131.00
    Nick:
    zPeGaSuSz
    okay é porque ninguém usa para nada, vms la farm d zumbi carne podre só serve pra vender e ta valendo 5c isso não seria a mesma coisa do slime no caso? sem falar que o ovo do slime só da pra obter através de tesouro ou ativação de vip enquanto zumbi por exemplo da para comprar na warp vip
     
  5. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    764.00
    Nick:
    Random
    Zumbi se pode conseguir em mundo normal nem precisa comprar. Como não tem uso é usado como farm para alguns, principalmente iniciantes.
    O preço tem haver com espadas de mob então não é a carne podre que valoriza o mob, se dropasse terra o povo venderia terra.
    No caso eu falei em uso como o diamante é procurado para reparação e custa bem mais mesmo sendo até menos raro que slime.
    Além de que sempre foi esse preço, ou algo próximo disso então é assim porque o povo está acostumado.
    Se colocarem para fazer carne podre virar pepita ou ouro(qualquer item mais usado ate xp) seu preço ia aumentar porque a procura ia aumentar porque o uso ia aumentar.
     
  6. Duardo Br

    Duardo Br Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2017
    Mensagens:
    3,289
    Curtidas Recebidas:
    1,262
    Curtiu:
    1,393
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Uberlândia
    Cubos:
    1,432.00
    Nick:
    Duardo_brs
    Discord:
    Duardo Br#6086
    Skype:
    guellito_br
    Twitter:
    @EdeEstranho
    Eu apoio pois todos os mobs devia ser valorizados nos seus drops porque senão fica desbalanceado
     
  7. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    764.00
    Nick:
    Random
    Um detalhe é que o único uso útil para o slime é craftar creme de magma para poções como já existe mob de Magma Cube isso desvaloriza mais o Slime.
     
  8. zPeGaSuSz

    zPeGaSuSz Excelente
    Gamers VIP

    Afiliado:
    4 Junho 2013
    Mensagens:
    1,870
    Curtidas Recebidas:
    482
    Curtiu:
    188
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,131.00
    Nick:
    zPeGaSuSz
    Bem você disse que é usado pra upar espadas né? slime também sobe o status, não custaria nada aumentar apenas alguns coins considerando sua raridade ou dificuldade de ser obtido, alem do fato de ampliar as variações de farm é mais fácil pagar 2kk800k num slime doq 4/5kk em um creeper para alguém que esta começando sua farm, isso seria de longe um beneficio a ambos players.
     
  9. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    764.00
    Nick:
    Random
    Não disse para upar espadas porque a ideia tratada se refere ao money gerado. Tem o up de espadas também mas meu foco aqui são os itens e seu lugar na economia como um todo, por isso eu disse aumentar isso ou aquilo não vai resolver.
    Sim seria um benefício para os jogadores ganhar mais coins, isso é óbvio.
    Mas como alterar isso seria difícil inicialmente porque todos mobs deveriam ser revistos, ou ter quase o mesmo preço.
    Na minha opinião os preços estão bem distantes do ideal e o preço oficial distorce ainda mais.
     
  10. zPeGaSuSz

    zPeGaSuSz Excelente
    Gamers VIP

    Afiliado:
    4 Junho 2013
    Mensagens:
    1,870
    Curtidas Recebidas:
    482
    Curtiu:
    188
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,131.00
    Nick:
    zPeGaSuSz
    exato minha sugestão é pra tentar da uma ajustada nisso, como pode ver ate carne dos animais vale pelo menos 2c, então seria uma boa aumentar um pouco também, e se eu não me enganar carne podre osso e talz sofreu um aumento recente :)
     
  11. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    764.00
    Nick:
    Random
    Faz sentido ao pensar na economia baseada em mobs de gaiolas, e que um item mais raro e difícil de conquistar e farmar dê algum retorno ao menos equivalente aos mobs mais comuns. É uma forma de se ver.
    Vale lembrar que na adminshop a venda de carne podre e osso era 320 coisa por stack enquanto que o slime era 32 coins para comprar e nem era vendido oficialmente. Espero que mude essa situação já que é um novo servidor a economia é diferente e tem margem para ser trabalhada.
    Pessoalmente eu não gosto de preços oficiais, gosto mais da oferta e demanda.
     
  12. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,324
    Curtidas Recebidas:
    17,977
    Curtiu:
    5,243
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,979.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

    Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.