ENTREVISTA SleephGaming - Chato, ou apenas Competente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 16, 2012
Pontuação de reação
4,560
Cubos
220
ERGOibg.png

XUaWmHd.png

Não conheço ele e muito menos sou próximo, mas já fui punido por ele algumas vezes, e sinceramente, a palavra "chato" não se enquadra bem, mas sim, ativo e competente. O problema, é que a maioria das pessoas não sabem ser punidas quando fazem caquinha, e em vez de aceitar ou dar um jeito de se redimir, vão ofender o cara que simplesmente está tentando manter a ordem.

Ótima matéria e entrevista,
Sleeph pra mim é um dos melhores Sub-Diretores, muito gente boa, é bem chato também e tals, mas né, grandes poderes, grandes responsabilidades, antes de eu sair da staff, ele foi quem me motivou a continuar, mas é, a vida teve outros projetos, mas pra mim o cara é muito bacana e gente fina, tamo junto sempre sleeph @SleephGaming

#SleephDiretor iririririri

Não conheço ele e muito menos sou próximo, mas já fui punido por ele algumas vezes, e sinceramente, a palavra "chato" não se enquadra bem, mas sim, ativo e competente. O problema, é que a maioria das pessoas não sabem ser punidas quando fazem caquinha, e em vez de aceitar ou dar um jeito de se redimir, vão ofender o cara que simplesmente está tentando manter a ordem.

É exatamente assim! Quando você pune alguém você sempre estará "errado", eu entendo perfeitamente isso... ao invés de aceitarem o próprio erro, apenas xingam e perseguem. Complicado

Ótima matéria e entrevista,
Sleeph pra mim é um dos melhores Sub-Diretores, muito gente boa, é bem chato também e tals, mas né, grandes poderes, grandes responsabilidades, antes de eu sair da staff, ele foi quem me motivou a continuar, mas é, a vida teve outros projetos, mas pra mim o cara é muito bacana e gente fina, tamo junto sempre sleeph @SleephGaming

#SleephDiretor iririririri

O cara é gente boa, inegável isso Kkkkk
Obrigado pelo comentário! Ainda mandou a hashtag :peppobocao:

Nosso futuro #Diretor :olhoss2:
Parabéns pelos 1 ano na Sub Sleephhhhh :pepporei:

932037602889072640.webp

932037602889072640.webp

1km de baner kkk
Tanto o tópico quanto a entrevista, ficaram excelentes!

Mais uma vez 1km de banner, isso está se tornando comum KKKKKKK

Babaçao de ovo do caraio Toninho

É nada disso não patrão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar