Sleep mobkill bugada '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bisnago

Bom
Entrou
Mai 26, 2017
Pontuação de reação
112
Cubos
0
Minha macro bugou de alguma forma que levou dano msm tando no limite de 5 corações da fome esgotada assim a
macro n detectou invasao mas sim algo esta errado tentando resolver e, quando ela da home fala que vc esta mt fraco pra teletransportar ent acho que seria uma boa colocar um limite que menos 5 corações em vez de deslogar ir para uma
home que fica em frente ao Velho Cain aquele NPC que regenera vida. Caso ficasse tomando mais dano a macro iria
detectar normal uma invasao e deslogar.

Algumas prints do erro de levar dano desconhecido:

0U231hC.jpg

6QdtToq.jpg

Outro bug que percebi é que quando lotei a primeira fileira de baús ela vai pra esquerda e guarda na outra fileira certo? Mas ai quando a macro vai na mkb pra trocar de espada primeiro ela guarda os itens que esta no inventario volta na mkb na primeira fileira nem olha para o primeiro bau(onde guarda as espadas) e fala que a trap está errada. Fiz o seguinte esvaziei os baus de itens iniciei a macro com a mesma configuração e quando foi trocar de espada não ocorreu nenhum erro. Olha que maravilha tenho que esvaziar todos os baus toda hora que vou upar. Já refiz minha trap seguindo passo a passo pelo fórum e continua

Algumas prints da minha trap para verem que está tudo certo:

oyGJQin.png

w1Oecb4.png

Vish so contatando o sleep ou esperar ele atualizar

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

conversa com o Sleep

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

SLEEPP disse:
A macro será atualizada ainda na metade desse mês. Realmente, esse problema esta acontecendo. Será resolvido com auto-alimentação.

Bjos.
@SLEEPP peço que leia está citação:

A macro quando vai trocar de espada ele aproveita e guarda os itens ele vai pra esquerda guarda os itens certo. Mas quando vai trocar de espada ela volta na mkb na primeira fileira de báus ela nem olha para o primeiro bau de cima (onde guarda as espadas) e fala que a trap está errada. Como pode ver nas prints minha trap está certinha. Aguardo uma atualização

Mas assim como falo no tópico tem tem outro bug: o hit misterioso que concerteza é um bug do sever porque quando está com a fome esgotada vc fica com 5 corações poderia sem implementado um sistema de auto-alimentação que vc msm disse e se por acaso acontecer hits que n sejam da fome (a macro detecta se está com fome) ela vai para uma home pra o velho cain o npc que regenera vida.

Fala com o Sleep

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar