sla .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ǥ〇ᑌᙖᕮᖇƬƗ

Excelente
Banido
Entrou
Jun 28, 2017
Pontuação de reação
278
Cubos
0
Galera,estou criando isto p/ deixar vocês informados doq vai acontecer cmg...
Não queria que ngm soube-se disso,por causas pessoais,bom,não aguento mais essa vida
Vou me matar,flw.
https://www.youtube.com/watch?v=FAucVNRx_mU​

Gouberti... Não sei o que está acontecendo na sua vida, qual a situação que vc está passando, mas acredite, eu entendo você. já faz dias q eu perdi a vontade de viver(Antes que pensem merda de mim, se vcs soubesse o que eu ando passando, até vcs perderia a vontade de viver :). ), mas, sempre tem pessoas nas nossas voltas que se importam com a gente, que dão conselhos e estão para ajudar você nos piores momentos, então não faça nada com a sua vida, aproveite ela, a gente não vive 2 vezes, vive uma vez. é óbvio que a gente vai morrer um dia, todos morrem, mas quando isso vai acontecer? Ngm sabe a hora certa, então até lá, aproveite cada minuto, cada segundo da sua vida, para não se arrepender. Ainda mais com as pessoas que se importa com você :).
Se quiser conversar, chame no MP.

yBiri disse:
Gouberti... Não sei o que está acontecendo na sua vida, qual a situação que vc está passando, mas acredite, eu entendo você. já faz dias q eu perdi a vontade de viver(Antes que pensem merda de mim, se vcs soubesse o que eu ando passando, até vcs perderia a vontade de viver :). ), mas, sempre tem pessoas nas nossas voltas que se importam com a gente, que dão conselhos e estão para ajudar você nos piores momentos, então não faça nada com a sua vida, aproveite ela, a gente não vive 2 vezes, vive uma vez. é óbvio que a gente vai morrer um dia, todos morrem, mas quando isso vai acontecer? Ngm sabe a hora certa, então até lá, aproveite cada minuto, cada segundo da sua vida, para não se arrepender. Ainda mais com as pessoas que se importa com você :).
Falou tudo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

GOUBERTI disse:
Sla man,não tenho nenhum motivo p/ viver k n faz sentido...
Tem certeza? Ou você somente não achou motivo? Eu já me senti mal assim, de verdade. Eu sei como é um pensamento desses vir a tona. E eu sei mais ainda sobre supera-lo.

Suicidio não é uma coisa simples. Requer uma coragem estrondosa, e não tem mais volta. Por isso você tem que analisar cautelosamente seu terreno antes de pensar nisso. Não há maneira alguma de superar a sua dor? Ou será mais uma forma de passar uma mensagem para os outros?
Em todo o caso, espere 3 dias se você realmente está decidido a prosseguir com isso. 3 dias não são nada em comparação com a eternidade. Você pode usar esse tempo para diversas coisas, principalmente para reflexão.

Enfim, minha MP está aberta caso queira se aprofundar nisto.

yBiri disse:
Obrigado :(
Darkronic disse:
Tem certeza? Ou você somente não achou motivo? Eu já me senti mal assim, de verdade. Eu sei como é um pensamento desses vir a tona. E eu sei mais ainda sobre supera-lo.

Suicidio não é uma coisa simples. Requer uma coragem estrondosa, e não tem mais volta. Por isso você tem que analisar cautelosamente seu terreno antes de pensar nisso. Não há maneira alguma de superar a sua dor? Ou será mais uma forma de passar uma mensagem para os outros?
Em todo o caso, espere 3 dias se você realmente está decidido a prosseguir com isso. 3 dias não são nada em comparação com a eternidade. Você pode usar esse tempo para diversas coisas, principalmente para reflexão.

Enfim, minha MP está aberta caso queira se aprofundar nisto.
Vou em sua MP,obrigado.

ai GOUBERTI antes de vc se matar doar seu vip pra min pfv nunca te pedi nada

Vai pra igreja mano, ora, isso é falta de Deus no Coraçao, matar uma pessoa já é uns dos MAIORES PECADOS, tirar a PROPIA vida Entao...​

GOUBERTI disse:
Pedro,não esta ajudando...
eu já passei por isso, vc acha que vai fazer isso e aquilo mas é só abrir a cabeça, pensar bem nas suas atitudes e passa... vai por mim
se for depressão, começa a sair, ficar mais na rua do que em casa pq ficar no fórum não adiantou pra mim :-) enfim, apenas dicas que podem te ajudar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar