NEGADA Skywars

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2014
Pontuação de reação
271
Cubos
0
Sugiro que no skywars todos os baús tenham os mesmos itens ( exceto na ilha do meio obviamente), pois muitas vezes alguns jogadores ganham apenas blocos e coisas inuteis, enquanto outros ja ganham espadas e armaduras de ferro, projéteis, etc.

Você escreveu isso:
Sugiro que no skywars todos os baús tenham os mesmos itens ( exceto na ilha do meio obviamente), pois muitas vezes alguns jogadores ganham apenas blocos e coisas inuteis, enquanto outros ja ganham espadas e armaduras de ferro, projéteis, etc.
Mas eu queria ler isso:
Sugiro trocar o baú do SkyWars por dispensers assim ao cair um mini circuitos de Redstone ou plug-in faria os jogadores serem vestidos com uma armadura padrão fazendo o evento ser mais dinâmico.

Isso seria mais justo porque eu tenho macro que faz isso mas não sei se pode postar. Uma macro de vestir armadura editada.

Com isso o evento seria diferente do habitual e mais justo porque também teria os baús iguais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar