Oin de uns dias pra cá ta dando um problema no skype :c toda vez que eu ligo para alguém ou recebo uma ligação, aparece: "o skype parou de funcionar" podem me ajudar, please? eu nao perguntei se você sabe responder, eu quero ajuda please
Mano fais assim .. pa adianta meu lado ,, Vai no canal do Pantoja ez .. vai te um x1 com modpack do sleep .. Vc Baixa .. a outra .. Vc vai no canal do Joycarlos .. e vai no escpecial de 200 escritos ... vc ira baxar as 2 . minecraft ,,,
Olá, A sua conta do skype está com cache/histórico/cookies cheio! [hr] Para resolver vá em: Ferramentas\Opções...\Privacidade\Configurações de Privacidade. Após clique em "Limpar histórico" (Lembrando que ele vai excluir todos as suas conversas) e depois em "Limpar cookies Skype. Não resolveu ? Crie outro skype! -Poste resultados.
foi uma atualização que phodel tudo, além de que, não há mais atts disponíveis e que eu já reinstalei.
KKKKKK nenhuma resolveu ? Atualize seus drivers ! » Como Atualizar seu DRIVERS automaticamente Não funcionou também ? Formata seu computador! Não quer formatar ? Use o skype versão navegador BETA
isso acontece com mais frequência quando o mine ta aberto junto com o skype aí depois fica assim bugado igual o meu amigo ficou assim por causa do mine
conheço esse problema é a falta de memoria no computador ou seja seu computador ta cheio de memoria, vai ter que tirar alguns arquivos desnecessarios dele