NEGADA Skills Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 22, 2017
Pontuação de reação
25
Cubos
9
Bom dia/tarde/noite craftlandiano!
hoje é sobre um assunto importante e
impactante na economia do servidor *Apolo*

Vamos para oque interessa.

Falamos tanto em resgatar a essência dos velhos tempo da nossa craftlandia e do tanto que gostamos jogar nela mas e oque mais utilizávamos para fonte de renda em nossos servidores hoje é totalmente esquecida pela comunidade.

Atualmente a Skill Escavação que era tão utilizada nos servidores da craftlandia, não tem impacto nenhuma no servidor!
Drops extremamente baratos.
Skill super dificultada de upar.
Porcentagem de livros conquistados baixíssimo.

O servidor está totalmente focado em mob para farm de money, 90% do servidor upa espada para vender os drops! assim por dizer aumentando as quedas e os lags intensos que atualmente ocorrem.

Minha proposta hoje é apenas o começo de uma mudança, sair da mesmice que muitas vezes se torna o servidor voltado apenas para um foco!

Vamos para a mudança

Aumento na quantidade de xp ganha por quebra de bloco, facilitando mais xp para subir a skill
Pequeno aumento na porcentagem de conquista do Livro De Tesouro.
Maior quantidade de drop do diamante na Skill
Valorização do preço dos discos de música!
Que estao super nerfados tanto na pesca como na escavação!

Começando com o simples faremos de tudo para um servidor cada dia melhor.

Grato De Momento

~Replex1973

Última edição:
Skill nerfadissima mas de 2 meses upando e tenho 1k600 e nego ja com 3k de herbalismo, alem que vem pouco tesouro né.

Pois é Neno, minha conta com 1k500 de escavação está na mesma situação, livros não vem.. ontem peguei meu primeiro lvl8.

Apoio a sugestão do Replex.

Bom dia/tarde/noite craftlandiano!
hoje é sobre um assunto importante e
impactante na economia do servidor *Apolo*

Vamos para oque interessa.

Falamos tanto em resgatar a essência dos velhos tempo da nossa craftlandia e do tanto que gostamos jogar nela mas e oque mais utilizávamos para fonte de renda em nossos servidores hoje é totalmente esquecida pela comunidade.

Atualmente a Skill Escavação que era tão utilizada nos servidores da craftlandia, não tem impacto nenhuma no servidor!
Drops extremamente baratos.
Skill super dificultada de upar.
Porcentagem de livros conquistados baixíssimo.

O servidor está totalmente focado em mob para farm de money, 90% do servidor upa espada para vender os drops! assim por dizer aumentando as quedas e os lags intensos que atualmente ocorrem.

Minha proposta hoje é apenas o começo de uma mudança, sair da mesmice que muitas vezes se torna o servidor voltado apenas para um foco!

Vamos para a mudança

Aumento na quantidade de xp ganha por quebra de bloco, facilitando mais xp para subir a skill
Pequeno aumento na porcentagem de conquista do Livro De Tesouro.
Maior quantidade de drop do diamante na Skill
Valorização do preço dos discos de música!
Que estao super nerfados tanto na pesca como na escavação!

Começando com o simples faremos de tudo para um servidor cada dia melhor.

Grato De Momento

~Replex1973
apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar