boa tarde a todos. como todos sabem, e confirmado pela staff, todas as skills dos servidores possuem o limite de melhorias/benefícios no nível 1000. ou seja, acima de 1000, em quaisquer skills, não altera em nada a jogabilidade do usuário. porém algo que eu não sabia e fiquei indignado foi que a skill de machado tem o limite de 500 para atingir todas as melhorias possíveis.
por ser uma skill extremamente difícil de se upar (principalmente no farewell), e muitos jogadores terem dedicado muito tempo a upar ela, sugiro que o limite de benefícios e melhorias seja equiparado com as outras skills, ou pelo menos aumentado. 750 seria o ideal, 1000 seria um sonho. entendo que a skill pode ficar muito roubada, mas do jeito que tá, não está valendo a pena upar. para equilibrar, sugiro também que acima de 500 apenas seja aumentada a chance de causar o acerto crítico, sem necessidade de aumentar o dano.
dessa forma os jogadores que dedicaram tanto tempo upando essa skill serão recompensados e o pvp do servidor ficará mais dinâmico, onde até o arco poderá voltar a ser utilizado no evento gladiador para que não seja perdido muito de sua armadura contra inimigos de machado. pensem nessa sugestão pois seria algo interessante a aplicar em seus servidores.
edit: fiz testes com o machado no servidor e realmente não está compensando, a skill só funciona bem se o jogador que está tomando hits de machado não estiver defendendo com a espada. como eu disse na sugestão, o ideal seria aumentar a chance de causar o acerto crítico após o level 500, o atual limite da skill, para que vala a pena a skill de machado em eventos de pvp.