NEGADA Skill Domar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 1, 2016
Pontuação de reação
175
Cubos
0
Minha sugestão é que dificultem a skill Domar,mas porque? simplesmente todos de quaisquer servidores estao pegando 3k rapidamente, e caso futuramente a staff coloque para pegar lvl11 na skill domar muitos vao ter lucrado em cima dessa facilidade de agora,pelo menos no destiny,sei q o top domar lá tem 6k, e isso é um absurdo,sugiro que dificultem ela novamente,grato desde já.​

Cara eu discordo, a skill Domar e mais Facil sim upar porem ela nao dropa livros, tipo tem a chance de 0,000001 % de vc pegar um level 11 e quem upar Domar nao e pra pegar livros e sim mais skill, e outra se o cara tem 6k ele provavelmente ta a um bom tempo upando, 6k nao e nada o top pesca tem exatamente 15k, entao nao faz sentido!

qual foi rasseengan ta tirando maluco se é doido fei to querendo 3k deixa pra fazer essa sugestão depois kkkkkkkk ~OverzinÉOTREM//OVERPLAY

Oxi '= tendi isso não kkk além da skill ser horrível nego que dificulta ela '- para né. Não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar