Olá a todos, venho por meio desta propor algumas mudanças para o comércio do servidor e a skill de escavação.
A princípio, gostaria de destacar que seria de interesse de todos os jogadores ter uma diversidade maior de atividades devidamente remuneradas para se exercer dentro do servidor. Passar horas fazendo a mesma coisa porque só aquela atividade manual rende uma quantia significativa de money é broxante (no caso horas minerando para boa parte dos players). Caso contrário, o que fazem é deixar 10 contas farmando com macro, seja em pesca, fungo ou qualquer outro.
A minha proposta é que haja uma valorização na skill de escavação, para que se torne rentável tal qual (ou no mínimo próximo) a mineração, para que assim motive players a craftarem pás eff7, eff8, eff9 e etc. Poderia ser colocando para vir diamantes numa frequência a ser definida que se aproxime do valor ganho por hora farmando minérios e vendendo na loja ou até mesmo vindo mais tesouros, esta parte cabe ao responsável balancear. Desta maneira, estaremos aquecendo a economia do servidor e incentivando players a gastarem seu dinheiro com outras ferramentas que não sejam: Picareta, espada ou armaduras. Além do mais, apoveitando que a skill de escavação estaria em evidencia e mais players estariam escavando areia para upar, proponho que voltemos com os vidros coloridos da 1.8 na /warp vip ou até mesmo na /warp loja. Nesse sentido, teremos um mercado para a areia que será farmada por jogadores que estão upando escavação e teremos um novo item em circulação de valor no servidor, valorizando também de revesgueio os corantes e matéria prima deles, como: as flores, o osso e outros.
Acredito que desta forma teremos uma gama maior de atividades para exercer enquanto estamos de fato jogando, para que não fiquemos sempre nas mesmas coisas ou só simplesmente deixemos uma penca de macros famando.
Espero que a ideia seja analisada com carinho, aprimorada e implantada no servidor.
Atenciosamente, jogador do Music Red00